quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Como assim??

Olá Bonecas! vocês devem estar pensando "como assim?" isso aqui não era O trombone? Pois é, era sim! mas se vocês acompanham o blog, viram que fiquei um tempão sem escrever nada né? a intenção era que o blog bombasse e que virasse um canal de reclamações de muitas pessoas! mas... não foi bem assim, eu não me identifiquei com o tema e não ouve muita participação das pessoas também, então resolvi mudar e agora o blog vai se chamar Dia de Boneca! Vou falar de moda, tendências, produtos de beleza, saúde,e muito mais do universo vasto e interessante das mulheres em geral! Muitas dicas e sorteios e muita coisa boa que vocês não podem perder! As meninas que já são seguidoras podem continuar vai ser um prazer te-las aqui mas se não quiserem também não tem problema fiquem a vontade! Os meninos  serão muito bem vindos, vou pesquisar assuntos que vocês gostem também combinado?
Nessa vida aprendi que a gente tem que fazer o que gosta pra ser feliz! Então sejam bem vindos ao novo formato! Espero contar com a participação de vocês ok? Vamos nos divertir muito! um Xero!

2 comentários:

  1. Oi...conheci o blog hoje!!! Já estou seguindo e adóóóro comentar!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  2. Mari agradeço muito sua presença e fico muito feliz em ter voce aki pq blog é pra isso mesmo pra gente comentar e participar! Mande sugestões, criticas e o que vc quiser tá? um xero boneca! seja bem vinda! Eu amo inarinha! ela é demais quando meu blog crescer quero ser igual o dela! ahuauahuaau bjuuu!

    Visitem: http://divatododia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!