sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Um luxo"

Olá Bonecas!Comprei ontem nas americanas a coleção Muito Luxo da Impala! Não é a nova coleção, se não me engano ela foi lançada em Maio desse ano outono/inverno mas, como moro no nordeste,e aqui as coisas demoram bem mais pra chegar, agora que comprei! Mas na minha opinião algumas cores vão cair bem no verão também!  Já tinha visto alguns esmaltes separados mas nessa embalagem nunca tinha visto! Achei fofa e as cores são muito lindas, pra mim, o esmalte Impala é um dos melhores no mercado nacional porque tem um otimo acabamento, boa fixação e cores lindas e modernas. A coleção "Muito luxo", tem 12 cores que são: paparazzi, santo luxo, boneca de luxo, saia justa, café creme, café café, Maria flor, chocolamore, l´amore, Royal, nude clássico, madame e café creme! Nessa embalagem vem as primeiras 6! e tem tambem os matte que estão altamente na moda! Adorei as cores, o acabamento e como eu disse, vai cair bem também no verão principalmente as vermelhas, laranjas e azuis que são as as tendências da estação2011! A minha preferida é o saia justa o paparazzi e o café creme que parece bastante com o badalado Particulière da Channel! Quem não tem 90 reias(em média) pra comprar um Channel, vai de impala mesmo que fica chique e fina! Vai ficar com unha de boneca!!!! Essa embalagem saiu por 9,90 dinheiros! Gostou compra ué? Um xero!

2 comentários:

  1. Essa coleção é um luxo...
    Aqui na minha cidadezinha (Litoral de SP) também demora muuuuiiito para chegar as novidades e dificilmente eu acho a coleção completa! A meioria das vezes tenho que comprar pela net! Aff...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  2. Oxi mari se vc quiser posso manda pra vc! me fala que a gente conversa tá? ou quem sabe vc não ganha o sorteio? vamo torcer!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!