segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Esmaltes para o verão"

Olá bonecas!  estive pesquisando esses dias os esmaltes para o verão 2011 e achei tudo tão apagadinho sabe? Nem sei porque ta tudo tão assim sem gracinha! alou!! é verão! eu hein?
A tendência é a seguinte: tom Pastel, florais, "Greige", militar, holográfico, e francesinha colorida! nada de branca!


Eu li num blog uma frase e achei legal que dizia que quem tem estilo não precisa de tendência e concordo plenamente! Mas como temos que falar das tendências então vamos a elas.


Pastel e  floral todo mundo tem noção né? Clarinho e leve! como se você pegasse o seu esmalte vermelhão ou roxão e misturasse branco dentro dele! O Greige foi criado pela maison Channel como o Particulière, e os nacionais seguiram a tendência como o café creme e nude clássico da Impala! o capuccino da Risqué e o camurça da Colorama e por ai vai!
Esse é o tom Greige (grey+beige)  Simples, chique e discreto! 




O Holográfico que ainda nem chegou direito por aqui! pelo menos as marcas nacionais, e os que tem ainda são muito difíceis de achar, principalmente no nordeste! São esmaltes com as cores do arco-íris e tem textura lisa e não craquelenta como o com  glitter! É bem diferente e bonito! Quem sabe chega logo por aqui. O militar são os verdes que aprendemos a amar! os flúor continuam porque estão também nas maquiagens, portanto ficam bem nas unhas! francesinha colorida também vem com tudo e a velha branquinha que amamos fica na geladeira um pouco! mas o vermelho com a ponta branca fica bem legal! 

O negócio é inovar, ousar e abusar dos esmaltes que hoje em dia são os novos batons! super badalados e super nescessarios na vida das mulheres modernas!

Mandem perguntas, sugestões de assuntos que vcs querem ver aqui ok? aí eu pesquiso e coloco pra gente ler! um xero!







 


8 comentários:

  1. Amei o amarelinho... rs no meu caso acho que nem é pela tendencia mas sempre gostei de cores marcantes.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi cami!!! pois é lindona! é como eu disse, td vai do seu gosto tbm! não podemos ser escravas das tendencias é claro! um xero!!!

    ResponderExcluir
  3. deaaa tá faltando a gente ver fotos das suas unhas por aqui hein!!!

    bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Geh!!!! lindona! saudade de ti! pois é vou colocar sim aguarde! bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu nunca usei tendências por serem tendências.
    As vezes coincide de eu gostar de uma tendência, e ai uso ou volto a usar!
    Eu 'tô nem aí' pro que vão achar, sabe?
    Sempre usei esmaltes diferentes do comum antes dessa moda pegar, e continuo usando, o legal é que agora eu tenho mais opções! lol
    Legal é usar o que se quer! =D

    =**

    ResponderExcluir
  6. é isso aí mellow! é como eu disse: "Quem tem estilo não precisa de tendência!" Você é uma mulher de personalidade! baixinha invocada!!! ahuahauha um xero!

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os tons pastéis e florais, acho que combinam mais comigo!!!
    Os holográficos também são D+ ... Preciso de um U-R-G-E-N-T-E! rsrsrs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. voce ja ta participando do sorteio do diva né? pois é vamos torcer pra vc ganhar seu primeiro holografico la! \o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!