sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Funciona mesmo"


Olá Bonecas! Meu objetivo maior nesse blog vai ser sempre mostrar pra vocês produtos que uso ou já usei e opinar sobre eles tendo tido experiência! e esse aqui foi uma surpresa pra mim! comprei porque meu marido tinha problemas de viver com as cutículas levantadas sabe? e pensei q se ele usasse poderia melhorar. Bom, ele começou a usar e eu vi que realmente estava melhorando, e comecei a usar também. Para minha surpresa num é que o bicho funciona mesmo? Meninas é milagre viu? se vocês tem problemas tipo, cutícula ressecada,  e unha que quebra fácil, essa é a solução! eu garanto e olhe que eu não usei todos os dias como eles recomendam e já senti uma diferença enorme, unhas mais fortes e com mais brilho e cutículas bem mais suaves e ainda diminui viu as cutículas? Agora tem que passar uns dias sem esmalte e olhe nem precisa se preocupar por que se você tira cutícula e passa ele a unha fica super chique e brilhosa! se você não tira também fica muito bonita porque ele reduz também! Eu sempre uso na hora de deitar porque não vou mais mexer em agua, indico e garanto que funciona mesmo! Não é a toa que ele ganhou o premio de beleza da revista Nova né?
Um xero!

7 comentários:

  1. Que show Déia, esse com certeza é pra mim. Lembra quanto custa???

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. olha anonima! hauhauhuaa ele varia de preço mas custa entre 13 e 15 reais ok? tem praticamente em todas as farmacias! um bju e deixa de ser anonima viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Dea! Eu uso direto e realmente é muito bom. Uso também a manteiga emoliente,também da granado, que é mega hidratante. Pode ser usado no calcanhar, joelhos e cotovelo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Putz nem vi que estava anonima.. rs foi mal!

    Eu vi no drogão a R$17,00 mas ainda não comprei!
    Valeu pela dia, acho que não experimentaria se não fosse tão bem recomendado!

    Bjs
    Cami :)

    ResponderExcluir
  5. olha cami eu vi no site da granado de 13 e pouco dá uma olhada lá! mas procura direitinho q eu acho que vc encontra mais barato ok? quem sabe eu não faço um sorteio dele aki? hein? aguarde!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi inúmeras vezes nas farmácias, mas não me interessei em comprar! Não sabia que esse produto era tão bom assim...da próxima vez que eu achar vou comprar com certeza!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  7. mari minha filha! compra que o negocio é serio! muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!