sábado, 9 de outubro de 2010

Produtinho milagroso!


Olá bonecas! Mais um produto que eu já uso a um tempinho! Fui na farmácia do extra a uns dois meses atrás, e vi essa sabonete da Neutrogena dando sopa lá! só não lembro quanto foi, mas lembro que não foi muito caro, se não me engano foi R$4,00, bom, isso não tem importância! O importante mesmo é que o babado funciona bem! Antes "daqueles dias" sempre aparecem umas espinhas chatinhas né? pelo menos comigo é assim, no banho eu uso ele, é exfoliante sabe? bem suave mas é muito eficaz. No outro dia as espinhas estão sequinhas e desinflamadas e ele realmente ajuda na diminuição dos cravos principalmente na região do nariz!   

Neutrogena a gente sabe que é bom demais né? Achei legal falar dele pra vocês por ser uma coisa que atinge a maioria das mulheres e por ser um produto barato, o que a gente adoooooraaa!!!! 

Um xero!

5 comentários:

  1. Deaaa! Seguindo! 1º commento! hoooo. Super legal esse sabonete. Pele de adolescente tá semrpe naqueles dias! ahah'

    ResponderExcluir
  2. pois é fly! usa sim que ele é ótimo pra reduzir a oleosidade tbm! um bju e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Hummm...que dica ótima! Eu também tenho esse mesmo probleminha! Um sabonetinho desse seria muuuiiito bom...Diquinha anotada para a próxima comprinha!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  4. mari quando comprar e usar me fala o que voce achou viu? pra mim é produto de primeira nescessidade e alias o meu ta acabando! socorrrooo! lol!

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar, sou fã da Neutrogena! Beijocas, lindo o blog! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!