terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Sejamos justas"

Meninas! já que detonei as "pobre" no ultimo post!(lol) Fui buscar por ai fotos das "celebis" bonitas mesmo sem maquiagem! (ao natural)
Vejam e me digam se estou certa ok? 
Jessica Biel
Penélope Cruz


Natalie Portman


Kylie Minougue

Kirsten Dunst

Kim Kardashian

Jennifer love hewitt

Jennifer Garner

Heidi Klum

Gwenet Paltrow

Giselle Bundchen

Claudia Schiffer

Anne Hathaway
 Algumas delas ficam mesmo muito bem! Prá elas não precisa de photoshop e nem maquiagem! Só pra melhorar mesmo! Um xero!

5 comentários:

  1. Acho que também, depende do dia, né? Acho q até as mega celebridades lindas-de-morrer as vezes acordão com a cara inchada e horrível e a viva a make..kk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Débora!!oi lindona!! seja bem vinda viu? e olha concordo com vc! Mas isso é só pra mostrar que somos todas mortais elas igual a gente e vice e versa!hahahhahha um bjuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Deeea! Você tinha outro blog também, não era?
    Nunca tinha entrado nesse! 'o'
    Ta uma graça!
    =]

    Olha, de verdade, eu acho que toda mulher é bonita por si só.
    Cada uma tem uma beleza original incrível, que nunca agradará aos padrões de todos, mas que pra mim serão sempre lindíssimas!
    Maquiagem e tudo mais serve mais para a satisfação pessoal, e aí está o truque:
    Uma mulher que se acha bonita com certeza conseguirá passar essa beleza para os olhos alheios!

    =D

    Todas lindas, nós, elas, todas iguais, todas diferentes.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. oi mariii! bom ter vc aki! concordo com vc! todo mundo tem seu lugar no mundo! e somos todas lindas mesmo cada uma de um jeito diferente! um xerooo! seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Pois é...As mulheres são L-I-N-D-A-S...Todas possuem suas qualidades e seu defeitos, mas são únicas! Para ser realmente bela é necessário estar bem consigo mesma e se valorizar como mulher!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!