terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desafio!

Oi meninas! recebi da Mari Paim do Ponto cor de Rosa, esse desafio das sete coisas e achei muito legal responder! Brigada Mari, vou responder agora, mais ainda vou ver pra quem vou passar ok? me aguarde!         


Bom, começando:



7  coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 


1- Abolir o mal humor!
2- Aprender a ser paciente!
3- Aprender a dirigir! 33 anos e ainda nada! affff....
4- Conhecer Paris!
5- Sentir o gosto de não ter contas atrasadas kkkkkkkkkkkkkkk
6- Perdoar!
7- Montar um negócio!


7 coisas que mais digo:


1- Que saco!
2- Misericórdia!
3- Massa!
4- To com fome!
5- Eu quero domir!!!!
6- Sério?
7- Tô tão cansada!


7 coisas que faço bem:


1- Cozinhar;
2- Comprar roupa! sempre compro bem e barato! 
3- Unhas (as minhas)
4- Doces! (infelizmente)
5- Ser solidária
6- Cumprir com minha palavra!
7- Compras no supermercado!


7 defeitos meus:


1- Ansiosa demais! afff sou doente
2- Preguiçosa;
3- Sou muito chata, as vezes nem eu me aguento;
4- Impaciente, nossa as vezes nem eu me aguento de novo!
5- Pessimista (nossa eu me odeio) kkkkkkkkkkkkk só coisa ruim afff!
6- Orgulhosa.
7- Sou indisciplinada, nunca termino nada que começo! preciso mudar isso!


7 coisas que amo:


1- Deus
2- Meu filho e marido!
3- Minha família;
4- Maquiagem
5- Meu blog e minhas seguidoras! adoroooo! 
6- Minha casa
7- Decoração! amoooo!


7 qualidades:


1- Gosto de ouvir as pessoas;
2- Respeito muito o outro ser humano e tenho compaixão!
3- Sou uma boa amiga
4- Sou boa vendedora
5- Sou generosa;
6- Gosto de ajudar;
7- Não me apego a nada material!


Agora resta saber pra quem mandar! Conto logo mais! um xerooo! Respondam bonecas, é bom pra se auto analisar! Foi bom pra mim, me fez pensar! hahahaha!

Um comentário:

  1. Oi Flor!!
    Que bom que gostou do desafio! Foi ótimo conhecer mais sobre você, que legal mesmo! è bom pra gente se conhecer melhor né!

    Super beijos!!

    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!