quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você sabia?

Olá bonecas! 
Vamos falar de mais uma marca famosa e essa talvez a mais badalada! ! 
Calma meninas não se alvorocem!

É, porque é isso que essa marca provoca,muito burburinho no mundo da moda e maquiagem, e muito dinheiro no mercado dos cosméticos.



M.A.C, Make-up art cosmetics, foi criada em 1984 com o intuito de atender os profissionais de maquiagem primordialmente, nota-se pelo estilo das embalagens, sempre sóbrias e clean! Mas o sucesso foi tão grande que em 91 a primeira loja foi aberta em NY e dai pra frente o mundo todo consome a marca! Em 98 a marca passou a fazer parte do Grupo Estee Lauder uma das maiores empresas de cosméticos do mundo detentora de outra marcas famosissimas como a Donna Karan, Michael Kors, Tommy Hilfigger, smashbox e por ai vai! 






O carro chefe da marca são os batons que são os mais usados pelas celebridades de hollywoody e tambem por isso uma das mais caras do mercado!
 Todo mundo para pra ver o novo batom mac, a nova coleção mac, dá pra notar de longe que é um batom MAC por causa dos cores sempre vibrantes e muitas vezes exclusivas que eles tem! e  um diferencial de acabamentos por categorias tipo: Glaze, Frost, Matte, Cremesheen, Amplified Creme, Lustre e Satin. 




Eu gosto de quase tudo que já experimentei! ao meu ver não são todos os produtos que se aplicam as brasileiras porque eu acho que algumas coisas não nos servem por causa do nosso clima de muito calor a maioria dos dias do ano! 
Mas tem todo um Glamour e toda uma magia ao redor da marca que realmente tem muito alcance e muito apelo comercial entra as mulheres e entre os profissionais em geral, é uma marca que esta sempre ditando tendências e inovando em tecnologia e qualidade. 


As campanhas são sempre com celebridades e os lançamentos uma chuva de vips por todos os lados! Os produtos são bem caros e pouco acessíveis pra maioria dos reles mortais! mas no geral da prá ter pelo menos um lápis de olho ou um batonzinho de leve! kkkkk se você estiver disposta a pagar de 60 a 80 reais por um batom claro! Mas como minha avó dizia: " Mais vale um gosto que um desgosto" 






Bom, algumas marcas tem muito o que contar sobre suas origens e outras não! 


O que posso dizer pelo o que conheço é que a M.A.C é um sucesso mundial  e tem muitas opções para quem gosta e pra quem pode comprar maquiagem! 


Eu particularmente acho muito barulho por nada! Não acho que seja isso tudo, é mais marketing do que qualquer outra coisa, porque como eu disse antes, alguns produtos não se adaptam ao nosso clima, já ouvi varias reclamações tipo o delineador derrete a mascara não segura, a base é muito grossa entope os poros e talz! Mas os batons são realmente muito bons! Meu conselho é, pense bem antes de comprar e experimente porque você pode gastar uma grana e se arrepender e não tem coisa pior né? um xeroooo!

5 comentários:

  1. mas vc já sabe disso né déiazinhaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog mt interessante!
    Comecei um tbm, c pudr, de uma passadinha lah.

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muito obrigada e parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainn eu não fico louca com o nome MAC não! Acho que é muito isso de nome mesmo..pq vejo mesmo algumas pessoas reclamando.

    ResponderExcluir
  4. Eu quem o dga!
    Moro na região mais quente do brasil,
    e conto nos dedos as maquiagens eficientes que não "derretem";
    Excelente Post floor!
    Xêro...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!