sábado, 18 de dezembro de 2010

"Bolsas para arrasar no verão"



Só tem uma coisa que gostamos mais do que sapatos, Bolsa!!!! Eu pelo menos sou viciada! Se pudesse tinha umas 550 no armário, não me pergunte pra quê mas teria! \o/
Nesse verão o tempo esta favorável pra quem é fã desse acessório que antigamente ficava em segundo plano mas, que agora é tão nescessario no visual feminino!  Alias nos últimos anos ela foi tomando um lugar considerável no mundo da moda! Sempre presente e atual!
Bolsa pra mim não é só um  acessório ou um complemento, eu definitivamente não sei sair sem bolsa! Me sinto nua, sem apoio, sem chão! É como se tivesse faltando alguma coisa em mim, no meu corpo sabe? É o negócio é sério! e eu sou adepta do clube das bolsas grandes, odeiooo bolsa pequena! não cabe nada ora! E se eu estiver em algum lugar e precisar de alguma  coisa e não estiver na bolsa eu me mato! lol! Carrego de tudo! desde a carteira até o pen-drive! Meu marido acha um absurdo o tamanho e o peso da bolsa! Enche minha paciência mas eu não abro mão da minha bolsa saco! e o pior é que na hora que toca o celular fica aquela loucura no meio da rua procurando no fundo do "saco" o bendito lá gritando! kkkkkkkk mas eu sou feliz assim! fazer o que? Bom, vamos deixar de conversa fiada e ver as tendências desse ano para o verão em bolsas né? isso que nos interessa!!!!
Channel Diamond forever classic bag
 Mais antes uma curiosidade! Você sabe quanto custa a bolsa mais cara do mundo? 
É uma Channel; foram feitas 13 bolsas em couro de crocodilo branco,(imagino o trabalho pra achar um crocodilo branco?) com fecho de ouro branco e 344 diamantes, custando a bagatela de 190 mil euros!!!! algo em torno de 261mil dólares ou ainda 510 mil reais! Acredita? veja a foto dessa raridade! Alias é só onde veremos ela claro!!! 
Eu já não compro! muito pequena! kkkkkkkkk só por isso! Ai ai  tanta fome no mundo! bom , mas vamos pular essa parte! 
Sabemos que preço de bolsa varia muito e graças a Deus é um acessório bem democrático, dá pra todo mundo ter pelo menos uma! Cada um com o seu poder aquisitivo, mas, eu não vou mentir que tenho uma bolsa objeto de desejo e das mais finas viu? Vocês conhecem a clássica Hermés Birkini? nossa, é ela! a própria! 
Um dia eu vou ter uma! no dia que eu puder dispor de 3.000 reais (mais ou menos) para dar em uma bolsa claro! 
Mas a bolsa vale o preço, por ser uma Hermés, por ser um clássico e por ser um objeto de qualidade incontestável! O modelo foi eternizado por Gracie Kelly e por muitas outras "celebs" depois dela. Um modelo clássico que nunca mudou mas que se mantém atual! alias pra mim isso é o que faz de um acessório um ícone! Nunca mudar e mesmo assim ser atual!
A mais badalada delas é a Tangerine mas ela é feita até hoje e em todas as cores veja a foto!
Ai ai ! um dia querida serás minha!


Já falamos muito de verão né? As cores são as mesmas para as bolsas! Que bom! porque eu particularmente adoro couro colorido, acho lindo! E os modelos os mais variados,carteira, baú, sacola, pouch bag (essa tipo saco, tem quem chame de bombom) Mas não se preocupe que a sua bolsa transversal de corrente (baby bag) ainda ta na moda tá? O destaque como disse, está nas cores! Foi-se o tempo em que se usava bolsa combinando com o sapato e com o cinto e até com a roupa! hoje ela ganhou independência desses "clichês" pode-se dizer.

Vou deixar ai pra vocês algumas fotos das tendências e também uma pergunta: O que você leva na sua bolsa? Me conta aí? Um xeroooo!






Ah! já tinha esquecido! Animal print tambem em alta! \o/ adoroooooo!!!! 






7 comentários:

  1. Bolsas bem coloridas para o verão! Não curto muito essas de animal, mas as outras estão lindas!

    Bjokas!
    pontocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deaaa!
    Adorei o post! Lindas demais essas bolsas!
    São a minha perdição...........
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adoooro bolsas tbm
    Os modelos que vc colocu são lindos!!!

    O blog ta de parabéns

    Bjinhos

    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a bolsa mais barata da hermes custa 8 mil reais . tambem amo ela.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    http://sempresenhorita.blogspot.com/
    Não Perca!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou viciada em bolsas também, adoro as do Felipe Klein. Adorei o post1
    Aguardo sua visita!
    Beijão
    http://clothingeveryday.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também amooo bolsas! É uma tentação!

    Adorei o seu blog e estou te seguindo...

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!