quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Objeto de desejo!

Olá Bonecas! ai ai hoje vim aqui pra confessar meu objeto de desejo mais atual! porque nós temos vários e sempre temos novos né? Mas esse eu conheci ontem no shopping! 


Entrei na loja e pedi pra experimentar o novo perfume do Paco Rabanne o Lady Million. Uma amiga disse que comprou e adorou e fiquei curiosa já que sou apaixonada por perfume. 


Ela borrifou o babado no meu braço, menina! pense num bixo cheiroso? Ele consegue ser adocicado e cítrico ao mesmo tempo! 
Tem toques de laranja e mel, lá diz que ele é floral amadeirado fresco, não gosto de perfume amadeirado mas esse é muito sutil!


 Mas o melhor não é isso, a fixação do perfume é simplesmente fantasica! eu fiquei andando no shopping e sentindo o cheiro o tempo todo! Cheguei em casa tomei banho e ainda consegui sentir o cheiro do troço no braço! afff fiquei chocada e ao mesmo tempo apaixonada pelo perfume! 


Ai ai! só tem uma coisa ruim, o preço e agora meu bolso não pode! Mas como disse ele virou pra mim objeto de desejo! Um dia quem sabe?


 Mas quem tiver podendo, experimente e compre porque é simplesmente um luxo!!!! 


Ah! esqueci do frasco! nosssaaaaa lindooooo adoro frasco de perfume importado o design me encanta! E esse simplesmente abalou tudo! Bom é isso só pra dividir com vocês a experiência tá? me contem qual o seu objeto de desejo mais recente e quem tiver o perfume conte pra gente suas impressões ok? um xeroooo!

11 comentários:

  1. Dea, esse perfume é tudibom!!! Fiquei curiosa pra conhecer o perfume depois que fiquei sabendo que era o queridinho da vez na Europa e não deu outra!
    Virou meu queridinho também!!!rsrsrs Comprei e estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, conte-me tudo! Sou viciada em perfumes...qual o preço dessa raridade ai hein?

    ResponderExcluir
  3. pois é cosme foi vc que me viciou nele! kkkk agora eu quero!!!! e making... olha na sacks ok? ou no morangão la tem e os preços variam ok? um bjuuuu!

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei curiosa em conhecer...Gosto muito de perfumes, vou espiar na sacks

    Beijokasss!!

    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Andreia,
    Ficquei feliz com a visita lá no blog Só Brincos,estou tentando divulgar o meu trabalho ,tenho um selo link-me no meu blog e ficaria muito feliz se me ajudasse a divulgar o Só Brincos.
    Um beijão

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica e o blog
    já estou te seguindos e puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,td jóia?
    Adorei seu blog e vou voltar sempre!
    Tive um problema com o google e perdi todos meus seguidores.Passa lá e se gostar segue,dá uma forcinha pra começar de novo!
    Ótima sexta!
    Beijos,Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hoje vc me faz um mais novo objeto de desejo rs!!!
    adorei seu blog e to te seguindo
    Faça-me uma visitinha e participe do sorteio

    bjo
    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho e desafio pra vc lá no Ponto, te indiquei com carinho!

    Bjos
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o chiero, mas o vidrinho é puro luxo, mesmo!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!