quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"PUNK" O QUE VOCÊ ACHA?

Meninas vim falar aqui pra vocês de uma tendência fortíssima para o verão 2011 que em todas as pesquisas que eu fiz por ai, não ouvi falar muito e foi super presente na semana de moda de Paris esse ano. O estilo Punk!
O que se viu na passarela foi muito Jeans rasgado e manchado, blazers estruturados e muita tachinha, correntes, alfinetes, paetes, lurex e camisetas customizadas e igualmente rasgadas! Um Punk muito luxo e que eu particularmente acho muito legal porque nos dá um pouco mais de liberdade e de informalidade não acham?


 Tem looks interessantes, baratos e que sempre da pra usar uma peça que a gente já tem  e que ta guardado no guarda-roupa a um tempão! Então se joguem porque é a ultima moda em paris viu?


Forte tendência que já tínhamos visto antes são as tachinhas nos acessórios! Vai bombar1!!


E as rendas e plumas e tules que também se aplicam a esse estilo! Tudo muito chique mas com o estilo inconfundível dos punks dos anos 70.


Esse é o estilo! Use do seu jeito! 




Esse é o meu ultimo post do ano bonecas! Obrigada pela companhia de vocês e pelo carinho! Desejo muita saúde muita paz e muito juízo! Que o ano novo venha repleto de coisas novas e que todos os sonhos e todos os desejos possam se realizar ok? Deus abençoe a todos nós e que Ele possa povoar seus pensamentos durante todo o ano! Um xeroooooooo volto no dia dois com o resultado do sorteio viu? boa sorte e bom ano novo!

*todas as fotos e informações são tiradas quase que totalmente da Internet! se alguém se sentir lesado por favor entre em contato para que eu possa mencionar sua foto ou reportagem ok? obrigada!

7 comentários:

  1. Adoro xadrez, acho que podemos combinar muita coisa com esse tipo de roupa!
    Querida vim te convidar a particpar do sorteio la no blog, é de uma super maleta e shampoo seda.
    bom fim de ano
    aparece
    bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Sair tooda punk pra mim nao da! Mas misturar elementos punk com peças mais delicada eu super topo! Bjos e feliz 2011

    ResponderExcluir
  3. saudade de vc no msn..louca pra saber das novidades! Como foi em Natal!! Entraaa no msn hehehe
    Sobre o post, concordo com a Juliana..misturar elementos punk com peças mais delicada eu super topo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Eu gosto, acho criativo! adoro sapatos com tachinhas! Aguardo sua visita!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post..
    Visita e siga o meu blog vou adorar ter vc por la
    http://carolinapuroglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adooorooo!! Essa jaqueta de couro ali, ai ai!! heehehe

    O bom de virar tendencia é pq assim dá pra achar mais coisas nesse estilo com facilidade. Mas o ruim é q passa a ser coisa comum...rs... :PP

    ResponderExcluir
  7. Pois eu estou sempre neste estilo.Sou conhecida mesmo por Boneka Punk,e adoro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!