quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio!!!


Olá Bonecas! Gostaria de agradecer a participação de todos, muito obrigada mesmo tá? é muito bom podermos interagir aqui. Vamos ao resultado: foram 261 inscrições! E a felizarda é?:  























                                                                                                    
Suspenseeeeee........              






INARA CRISTINA DE BH/MG   


  


 Parabéns Inaraaaa!!! uhuuu! Você tem ate Sexta Feira pra entrar em contato viu? Um beijo e espero que você goste dos mimos do blog. Um xerooo! 


E meninas aguardem logo, logo, mais um sorteio show aqui no Dia de Boneca ok? Obrigada a todas mais uma vez!







8 comentários:

  1. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
    Eba eba eba!

    Para onde mando meus dados?!
    Eba eba eba!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaa Inara é marmelada!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira!!!Aeeeee Inara sortuda, vai ficar mais linda ainda!!!
    Bjoooossss

    ResponderExcluir
  3. aff cosme! assim vc me queima! é sorte mesmo minha e dela! pq ela é uma flor! um amor! merece mesmo como todas as outras só que teve mais sorte! fiquei super feliz! bju!

    ResponderExcluir
  4. Inarinha me manda email tá? e eu vou te mandar os trem procê ai em minas uai! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah! Mais um que não ganhei. Parabéns para a Inara!

    ResponderExcluir
  6. Inarinha!!...ahh sua sortuda

    Parabénssss

    bjuxxx

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!