segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sapatos da estação!

Que a maioria das mulheres é obcecada por sapatos todo mundo sabe! E nesse verão? o que vai estar nos pés das mulheres? Vamos dar um olhada? Tank god! que todo ano surgem novos modelos e inspirações diferentes para podermos saciar nosso apetite por esse acessório fascinante que é o sapato! E esse ano os modelos Anabela e os de inspiração masculina como os Oxford e Docksides vem com força total! E prepare-se pra andar nas alturas! É os saltos altíssimos também vem com tudo! Mas olha se você não sabe andar de salto alto, nem se atreva, porque não tem nada mais terrível do que uma mulher que não sabe andar elegantemente de salto alto, andar numa dessas plataformas! Parece até uma garça de salto alto! affff! Ninguém merece! 
Escolha um que seja de uma altura razoável pro seu peso e pro seu tamanho que vai ser bem mais bonito e bem mais confortável. As sandálias espadrilha (aquelas de solado de palha e amarrada na perna) e meia pata também serão bem vistas nessa estação! E não esqueceremos dos flúor que  eu particularmente acho interessantissimo! Portanto escolha o seu, e desfile por ai "altamente" na moda! Um xerooo!







             

10 comentários:

  1. adoro as sandália meia pata
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. adoro a meia pata e adoro também as que contam com inspiração do oxford!
    beijão
    http://clothingeveryday.blogspot.com/
    aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  3. Oiii conhecendo seu blog! :) já gostei e estou seguindo!!

    Flor,eu adoroo sandálias!
    sempre vejo sapatos oxford nos blogs e as it girls todas usam,mas eu não consigo achar bonito,não sei pq mas eu nunca usaria..haha :)

    bjão,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá florrr adorei os sapatosss lindooo ..
    Ahh estou participando do seu sorteio e te seguindo viu .. dah uma passadinho no Sonho de Menina .. e se gostar me segue ..

    http://simplegirldreamygirl.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Achei seu blog muito interessante.
    Comecei um blog tbm, se puder e não for pedir muito, de uma passadinha no meu?

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    Muuito obrigada e parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou totalmente apaixonada por sapatos!
    Adorei os coloridos quero todoos rs

    To te seguindo

    Beeijos
    Juh
    http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essas cores fortes e usaria legal,adorei seu blog e já estou seguindo viu,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  8. Todos lindos!!!
    Adoro seu Blog, muito fofo.
    www.pecadodasdivas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos sapatos.
    Eles não estão mais delicados. haha

    agoratopronta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!