segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vida de princesa!

Esse mês foi anunciado o noivado do Príncipe William com a plebeia Kate Middleton! Eles já namoram a oito anos, tem a mesma idade, 28 anos e vão se casar no ano que vem  dia 29 de Abril, na Inglaterra. Ela é classe média e não tem nenhum titulo real, mas o que eu venho mostrar aqui é que isso não quer dizer nada quando se tem classe e estilo! Vamos conferir alguns looks da futura princesa!
Sempre chique, clássica e moderna ao mesmo tempo, seus visuais variam do casual ao super chique e formal! Mas no geral sempre muito bem vestida e sempre linda! Cabelo impecável, unhas sempre feitas, pele de pêssego corpo em forma e modos de princesa realmente! Eu acho que Kate não deixa nada a desejar de Diana, como estilo e elegância, mas carisma ela já não tem tanto! Quem sabe com o tempo ela possa ser algo parecido com a beleza, elegância e carisma de Lady Di!  Mas, comparações a parte, que eu nem acho muito justas diga-se de passagem, Kate vai ser uma linda princesa, e espero que eles sejam felizes! Vamos esperar agora o dia do casamento e o badalado vestido que ainda não se sabe quem assinara o feitio! Enquanto isso vamos espionar um pouquinho o guarda roupa de Kate e tentar copiar algo pra nós né? \o/!













7 comentários:

  1. ela acerta as vezes , mas ja virou celeb tuo que usar sera fashion
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amiga.. eu acho que as vezes ela erra feio
    hehee
    mais isso é uma questão de opinião né!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. vc acha hestia? eu acho que mesmo quando parece q ela erra ela acerta pq esta de acordo com a ocasião! acho que no geral ela esta sempre bem vestida!mas como vc disse cada um tem a sua opinião! bjuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dos 3 primeiros..os outros sei lá não gostei...
    Agora ela deve um personal Stylist só pra ela neh?! :)

    bjão,Suh

    bonitasefelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OOh nega amei os seus posts,me segue inha,porfavor estou precisando muito de seguidores no meu blog !

    link : http://wwwteenmoda-quel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi..acabo de conhecer e amar seu blog..ja tow seguindo..e sobre a futura esposa do principe q eu quando adolesccente sonhava em conquistar seu coraçãozinho(sonhos distantes, suspiros e rrRSSS), a dita parece ser meiga mas sobre seus looks alguns acho q erra muithuu...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!