sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Novidades!!!

Olá bonecas lindas!!! Venho hoje trazer novidades no nosso cantinho!!! Uma nova colunista! Amiga super fashion Thabata Shinaida, diretamene de Paris!!! è sim!!Paris queridas!!! Ela tá lá a quase um ano já, se preparando pra cursar Medicina vejam vocês!!! 




 Aí a garota aqui que não é boba nem nada, convidou a moça pra escrever aqui pra nós e mostrar os babados quentinhos de cidade luz! Não sei quantas vezes ela vai postar, afinal faculdade não é brincadeira nem aqui imagine lá! E nem sobre o que ela vai escrever, sei que serão coisas lindas e interessantes desse lugar que é o sinonimo de luxo e de romance!Serão basicamente posts de curiosidades e achados de moda e compras em Paris! E, as vezes que ela postar, já serão riquíssimas pras nossas vidas né? Shinaida, seja bem vinda ao nosso blog e espero que essa parceria seja longa e muito feliz ok? bjuuu!



9 comentários:

  1. oiee
    passei para conhecer seu blog e ja estou seguindo, me segue tb?
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com
    @blog_nathybook

    ResponderExcluir
  2. huum que legal , saber as novidades diretamente de Paris =]
    estou te seguindo . depois visita o meu orkut e so gostar me siga tbm bjoooos

    lorena
    www.plorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eiii, tenho um blog de esmaltes, makes, temos o assunto em comum, mas o meu nao tem escritora de paris...huhuuhuh...que chique em....parabens pelo blog flor, to te seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  4. Num é chique? ahahahha fiquem sempre por aki e estejam atualizadas diretamente de paris!!! bju! brigada pela presença!

    ResponderExcluir
  5. Nosssssaaaaaaa que chique heinnnnnn!!

    Amei!!!

    beijitos =D E uma seman iluminada!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Comente na Resenha Irresistivelmente Fatal do autor gaúcho Marcio Scheibler e ganhe brindes!

    Acesse http://fazdiconta.blogspot.com/ e confira!

    ResponderExcluir
  7. Sorteio imperdível lá no blog.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  8. hmm , escritora diretamente de paris hmmm , que chique eiin , achei super HUSAHUSHAUSH '
    passei pra dar uma olhadinha do blog ,e amei .
    Estou seguindo ! da uma passadinha láaa : http://amplificandopensamentos.blogspot.com
    obg , beijs :*

    ResponderExcluir
  9. Ola Colega, vamos trocar links?

    http://www.brechovipnanet.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!