quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fashion Rio!

Bonecas! eu fiquei um tempão pesquisando coisas do Fashion Rio pra mostrar pra vocês, mas todos os blogs do mundo só falam disso! Fiquei meio receosa de falar do assunto mas, não dá pra passar sem falar de nada, então, vou mostrar pra vocês os esmaltes que apareceram por lá nos desfiles ok? A Patachou lançou uma coleção de esmaltes e isso tem sido uma tendência forte nos últimos tempos, as grifes tem aproveitado o sucesso dos esmaltes e investido em marcas próprias! Dê uma olhada por ai nas vitrines que você vai notar!


Bom, tank god, na passarela do Fashion Rio desfilaram quase 100% de esmaltes brasileiros! \o/ ótimo!! Porque assim fica mais fácil pra gente ter acesso né? Garimpei as cores pra vocês verem, vamos la?


Cacau colorama

Militar colorama

Khaki Rose Chanel

Nude clássico impala

Cinza Noir Patachou
Todos cores discretas e sóbrias! Essa é a tendência outono/inverno 2011 bonecas! Fiquem ligadas! Logo logo, trago mais tendências da próxima estação! Um xeroooo!

4 comentários:

  1. estou querendo usar este militar
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele Mi! já usei e fica muuito bonito! Fashion mesmo!!! bju!

    ResponderExcluir
  3. Amei o militar da colorama.

    Vou procurar ele para comprar.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  4. oi genten =)

    Devo dizer que ameiii a cor do esmalte impala e tbm chanel.. JUST LOVE IT!!

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!