quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Veio prá ficar!

Olá bonecas! Já tá rolando em Paris a primavera verão deles! Nós estamos aqui nos desfiles outono/inverno que é nossa próxima estação, pra eles será o verão! 


Whatever!!! O que eu reparei nos desfiles de lá e em todo lugar, é que o batom vermelho definitivamente continua na próxima estação! Voltou com força total e não quer partir! Adoroooo batom vermelho ele é o pai dos batons! O primeiro batom inventado com certeza foi ele! A cor é relacionada com força, paixão, fogo, calor e poder! É a cor da rebeldia da "esquerda" e do amor! 




Eu particularmente acho uma cor que dá pra usar sempre, onde quer que seja! mas... como tudo nessa vida precisa saber usar e dosar! Uma boca vermelha basta numa maquiagem! o resto tem que ser bem discreto não acham? Mas é uma cor muito democrática, fica bem em todos os tipos de pele! 
Ultimamente é o que se vê nas bocas das celebridades do mundo! nas passarelas e nos looks, dos mais ousados aos mais discretos ele tá sempre lá! bordô, vinho, alaranjado, Ferrari, sangue, jambo, escuro, claro e por ai vai... tem vários tons de vermelho e todos eles são lindos e marcantes.








As marcas famosas tem seus tons de vermelho mais usados veja:
Rouge Chanel


Maybelline

Mac Red Woo

Dior rouge




Lancôme


 Escolha o seu e saia por aí de vermelho linda e fashion! 

6 comentários:

  1. Acho lindo batom vermelho!
    Adorei o post!
    Da uma passadinha no CE!
    http://clothingeveryday.blogspot.com
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,amei o blog,tô te seguindo,faz uma visitinha no meu,bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olha só eu antigamente não conseguia usar nem uma blusa vermelha...hj amo esta cor, e me sinto super bem...mas batom pra mim que sou uma morena, nem escura demais, nem clara demais, ainda nao fica bem!!

    não achei um que fique bom, sem chamar demais atenção...=D Adorei a dica!!

    beijitos e um otimo final de semana =D

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está perfeito! Bem organizadinho e lindo. Continue assim, Parabéns!

    http://allstargt.blogspot.com/
    Ps: Se seguir, seguimos também. Se indicar, indicamos também! O mesmo vale para o Twitter: @gladimir_taii
    Passa lá, NINGUÉM se arrepende! Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ahhh DEllllls ainda não tive coragem de usar um vermelhão assim ... cheguei a pedir mas a avon não tinha daí não recebi ... hahah no fim desisti e nunca mais

    Quem sabe um dia ... quem sabe =p

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!