terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Você viu?

Oi bonecas! Vocês viram a premiação do globo de ouro? Aconteceu  no ultimo Domingo,nos EUA e é sempre aquela badalação no "RED CARPET" né? Pois bem, assisti até onde o sono deixou! huahauhauha mas as celebrites estavam lindas mesmo! Notei uma coisa que quem assistiu e gosta de moda também deve ter visto, pelo menos 4 modelos eram verdes! Uma cor nada tradicional no red carpet não acham? 
Estavam muito bonitos por sinal, e como sabemos que muitas tendências são apresentadas nesses eventos, será que o verde é uma delas? Você gosta de verde? Eu não sou muito fã não mas, da pra usar sim! E aí você tem alguma peça verde no seu armário? Me conta! um bjo!

As celebridades apostam no verde esmeralda e você?

6 comentários:

  1. OLÁ ANDRÉA TUDO BEM??
    AMEI SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO!!
    VENHA NOS VISITAR NO NOSSO MUNDO PINK!!
    FICAREI MUIITO FELIZ EM VER VC POR LÁ!!
    ÓTIMO DIA PRA VC!!
    SUCESSO!!
    UM GRNADE BEIJO COM CARINHO!!
    JU VENANCIO!!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
    FACEBOOK: MUNDO PINK

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog!
    já estou seguindo!!!
    Da uma passadinha lá meu meu, estou começando agora!
    Bjuxxx
    http://blushcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas mesmo!! Eu nao tenho muita roupa verde...rs.. Mas pra vestido assim fica ótimo, elas acertaram na escolha!!
    Por falar em Angelina, ela ta tão diferente de uns 2 anos atrás! Mudou muito! :)

    Beijoo Dea!

    ResponderExcluir
  4. http://www.addictedtoglaze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhh Jolie é um luxo sempre *-*
    Quando crescer quero ser que nem ela =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!