quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coisa de mulher!!!

Bonecas! Mais uma sacada da Océane prá nós! Essas são um sucesso a meu ver! Tem coisa mais chata do que quebrar a unha no meio do dia, na rua ou aquela pontinha que fica incomodando e pegando na roupa e no cabelo? 
Não né? Afff! eu odeiooooo! Pois é, pensando nisso a Océane criou as mini lixas! Umas caixinhas iguais aquelas de fosforo de hotel e restaurante sabe? 
São 12 unidades de lixas de madeira iguais as lixas comuns só que com o diferencial do tamanho e super fofas e fashion! Enfeitadas com uns motivos super femininos e super práticas pra andar com elas na bolsa e em qualquer lugar! 
Achei a idéia fantástica e super criativa! Espero que vocês gostem e usem porque como todos os produtos que a Océane faz, essas lixinhas são perfeitas para os imprevistos femininos do dia a dia! e a Océane faz tudo pensando em facilitar a vida das mulheres! Bom, fica aqui a dica e logo, logo vou sortear aqui um kit contendo os três produtos que comentei aqui pra fazer a alegria das bonecas de plantão! um xerooo!






Océnae Femme, Indispensavel!

Bonecas! aproveito e peço "encaricidamente" (hahauuah!) que vcs votem no Dia de Boneca no site da Océane Femme! Clique no banner ao lado e no site procurem top blogs e votem no Dia pra gente bombar ok? um xeroooo!

6 comentários:

  1. Nossssssssssssa, q coisa mais fofa e meiga, nhaaaaaaaa, muito coisa de menina mesmo, adoreii, eu quero, eu quero..rs..

    Bjinho, se quiser visitar meu blog, vou adorar. Ah, já estou seguindo p ficar ligadinha nas novidades.
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!Adorei o blog!Já estou seguindo!Se puder dá uma passadinha no meu!
    bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaiiiiiii que tuuuuuuuuuudoooo *-*

    amei o seu bloooog e eh claro qe jah estou seguindo.

    Se puder da uma passadinha no meu??

    www.leehbastos.blogspot.com



    beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. ah que lindas! eu tenho um kit desses de oncinha,mas é da Ricca,não da Océane,mas essas são lindinhas! adorei seu blog :)

    http://diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha eu adoro os produtos da Océane, sem dizer que estas lixinhas são lindas!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adoro essas mini lixas *-*
    gostei do blog !
    Visita o meu
    Bjoos

    http://beautyandchilli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!