sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Facilita sua vida!

Olá Bonecas! Vamos falar de mais um produtinho Océane feito especialmente pra facilitar nossas vidas! Os lenços de maquiagem eu acho muito legais mas esses aqui são impagavéis! adoroooo porque a maquiagem voce até dá um jeito e resolve mas as unhas!!! é um desastre quando vc tá na rua e arranca uma lasca da unha!! nossa tem coisa mais feia do que voce por ai com as unhas saindo os pedaços? 


Pensando nisso a Océane criou os lenços removedores de esmalte, eles não contem acetona, é super hidratante e emoliente dando assim um auxilio na remoção das cuticulas. Gente os lencinhos são ótimosssss! fazem milagre, se voce estiver de esmalte claro, vai usar no maximo dois e voce pode usar de um lado e de outro! e para esmaltes mais escuros uns 3 no maximo! Eles tiram bem, não ressecam as unhas e deixam um cheirinho otimo nas unhas. 


Mas é claro que eles foram feitos pra voce ter na bolsa e tal não pra tirar o esmalte pra fazer as unhas de novo entende? é para as emergencias do dia a dia! E isso eles fazem com excelencia!


Tenho sempre na bolsa, eles tem um preço ótimo! e da pra ter sempre em casa na bolsa e no trabalho! e tambem sao otimos pra dar de presente! Toda  mulher adora esse tipo de coisa que facilita e vida e tira a gente das enrascadas do dia a dia! Indico como produto essencial e indispensavel na bolsa viu? logo, logo vou sortear aqui pra voces tá? um xeroooo!

11 comentários:

  1. O teu blog é o máximo!!! Adorei a dica. Tou-te seguindo.
    Beijinhos:

    http://sweet-live-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou Seguindo!
    Segue o Meu também? Por Favor!
    Beijos
    http://pimentadocem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oiii...adorei aqui...kkkk...

    to seguindo.
    me segue tbm...bjus....


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Estou passando pra dizer que gostei do blog e estou seguindo.

    Gostaria de uma visitinha sua no meu blog e se puder me segue, no seguinte endereço:

    www.tabatandrade.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. que must!!! adorei saber disso!!! bjocas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Deá
    Vim te dizer que nesse post aqui http://www.coisasdenatalie.com/2011/02/divulgando-sorteios-selinhos-recebidos.html tem dois selinhos pra vc

    ResponderExcluir
  7. Nossa os produtos da océane não sai mais da minha bolsa ^^

    ResponderExcluir
  8. que bom gi! nem da minha! adooooroo! salvam o dia! bjuu!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que tudo de boooooooooM!

    Olha estou participando de um concurso e queria muito ganhar, mas para isso preciso que você comente nesse site! http://www.sapatos.net/blog-da-vitoria/

    Pode? Leva um minuto e me ajuda MUITO!! OBRIGADA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!