quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Spa? Você pode! - Arte do Corpo Massoterapia Holística


Olá bonecas! Hoje vou trazer uma novidade quentíssima para as meninas de Brasília!!! 
Arte do corpo massoterapia holistica! Clínica de estética e SPA day, que oferece todos os tratamentos que a gente adora e que fazem verdadeiros milagres!! 





Tratamentos:
Flacidez de origem muscular, gordura localizada, modelagem corporal, relaxamento neuromuscular, tonificação da musculatura, dores cronicas e agudas, aumento da força muscular, Recuperação da força muscular melhoria na força de explosão fortalecimento de músculo wm condições patológicas.  

Estética:
Limpeza facial e corporal, drenagem linfática,gesso terapia,vinho terapia,peeling de diamante,manta magnética com pontos e infra vermelho longo, eliminando toxinas. 




Ufa! muita coisa né?  Tudo isso com atendimento personalizado, ótimos preços e formas de pagamento! No comando disso tudo, a minha amiga Betina Mascarenhas, profissional de alta competência, pessoa maravilhosa que esta sempre antenada e atualizada pra sempre trazer os últimos e melhores tratamentos pra melhorar nossa vida e auto estima claro!



Por enquanto esses serviços só para as bonecas de Brasília - DF.
O Banner tá ai do lado com os contatos, liguem, agendem uma visita e vão tomar um cafézinho com Betina porque ela é um amor! e confiram todos os tratamentos que ela oferece. 

Recomendo e assino embaixo! Vocês vão adorar! Corram bonecas de Brasília! \o/ 
Um xero!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!