segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sorteio! Unhas de boneca!

Olá Bonecas lindas!!! Demorei mas to aqui pra lançar mais um sorteio luxoo pra gente!!! 
Agora com a colaboração dos nossos patrocinadores da Océane e do blog da minha amiga Cosme o Toute Les Dames que tem muita make importada maraaaa! Dêem uma passada lá! ok? A Cosme é uma fofa e você vai ser muito bem atendida e ainda vai comprar produtos de primeira a preços muito bons. Tem banner ai do lado é só clicar e se esbaldar! 


Bom pra alegria de geral!!!! Cosme mandou pra mim a nova coleção impala SPFW pra sortear aqui pra vocês! \o/\o/\o/!!! E a Oceane disponibilizou também os maravilhosos lencinhos removedores de maquiagem e de esmalte e ainda uma lixinha dessas de por na bolsa que eu já fiz resenha aqui pra vocês ok? Então fica assim:


1 Lenço removedor de maquiagem Oceane.
1 Lenço removedor de Esmalte Oceane.
1 Lixa de unha Oceane.
1 Coleção Impala SPFW (cortesia do blog Toute Les Dames)










Ok? Mas... dependendo do sucesso e do volume das inscrições, vou botar mais uns mimos pra vocês ok? Vamos ver, precisamos comemorar o sucesso do Dia de boneca com quase mil seguidoras e mais de 10.000 acessos! \o/ Obrigada meninas!!!!!!
Regulamento:
Ser seguidora do blog e morar no Brasil! Uma inscrição por seguidora, duas se divulgar! Deixe o link de divulgação e as duas inscrições ok? Sorteio começa hoje 28/02 e termina dia 01 de Abril de 2011!! E num é mentira não viu? ahhahaha Não mando email de aviso portanto fiquem ligadas, ganhadora tem 2 dias pra entrar em contato se não sorteio de novo ok? certinho? Bom boa sorte a todas e divulguem muitoooo pra poder ganhar! um xeroooo!


17 comentários:

  1. Ja estou participando , boa sorte pra mim !

    ResponderExcluir
  2. Déa,
    Parabéns 1000 seguidores!....
    É muito sucessoooooooooooooooooooooooooooo,hein?
    Mas vc merece tudo de bom ... e mais um pouquinho,viu? (KKKKK)
    Bjão,
    Liliu

    ResponderExcluir
  3. Adorei... eu quero!
    Participando!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Participando.
    Olha, na hora de enviar o formulário, deu erro, então mandei de novo.. espero que não tenha sido duplicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!
    seguidora: monninha
    simonerssantos@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  6. Adorei Déa
    Já estou participando como seguidora e vou divulgar é clarooo ;)
    E vc já está participando dos meus??

    ResponderExcluir
  7. Divulgando http://www.coisasdenatalie.com/2011/03/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. http://twitter.com/eu_divulgo/status/49600147365167104

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!