segunda-feira, 14 de março de 2011

Enrolada!


Bonecas lindas da minha vida!!! Como dizem por aí, a vida é uma caixinha de surpresas! E cá estou eu agora, cuidando do meu filho, aquele que eu achava que nao ia pegar catapora sabe? pois é! hahahahha! ai ai! ninguem merece viu? Por isso to meia sumida esses dias! Agora ele vai ficar 10 dias em casa, sem ir na escola e aí já viu! Trabalho em dobro! Mas segurem as pontas aí que logo, logo, voltaremos com força total! ok? Beijooo! Fiquem aí com os posts maravilhosos de Xênia ok? um xerooo!

3 comentários:

  1. Flozzinha torço pra que ele fique bem logo!!1

    beijos =D

    ResponderExcluir
  2. ô carlinha! brigada querida! ele vai ficar sim! um bjuuu!

    ResponderExcluir
  3. Déa,
    Tó na torcida para que seu filhão...melhore logo, viu?
    Se cuida Amore!
    Fica com Deus.
    Bjs,
    Liliu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!