terça-feira, 15 de março de 2011

Moda: Capas Vogue Março 2011

Amo ler e amo revistas de moda. Quase todo mês compro mais de 2 ou 3. E pra mim a melhor revista de moda hoje é sem dúvida a Vogue (sem a pretensão de fazer jabá). 

Tá certo que é uma revista mais elitizada com dicas, produtos e propagandas do que há de mais top no mundo da moda e beleza, mas acho que mesmo se vc não tem acesso a tais mercadorias ainda sim vale adquirir a revista (ou acessar o site que está mt bom, e mt do que tem na revista está disponível online), porque há como adaptar as tendências para cada bolso, um exemplo são as lojas fast-fashion que fazem parcerias com grandes marcas e designers. É só ter criatividade e informação!!

Fiz uma busca rápida no nosso amigo Google e achei algumas capas da Vogue de março/2011 de alguns países. É só clicar nas imagens que elas ficam giga.

Vogue Brasil
(lembram eu falei dessa capa aqui?!)

Vogue Americana

Vogue Paris

Vogue Itália

Vogue Reino Unido

Vogue Espanha
(morri nesse vestido e nessa cor!)

Vogue India
(amei essa capa rosa!! rs)

Vogue Portugal

Vogue Austrália
(olha aí Steca!! kk)

Vogue Grécia

Vogue Nipon 
(Olha o animal-print que eu falei aqui!!)

Vogue Taiwan
(adorei esse vestido também!! E essa cor vai usar mt!)

Vogue Alemã
 (esse make ferrugem tá todo mundo usando. Só deu ele no Oscar.)

Vogue Korea

Vogue America Latina

Vogue Russia

Vogue China
(pelo o que entendi são duas capas: Dia e Noite. Olha que maravilhosas!! Pra mim a capa mais bonita de todas!!)

Fotos: Divulgação

Se vocês gostaram, trago outras capas de outras revistas!!


10 comentários:

  1. Oi flor eu tbm adoro a Vogue,minha inspiração rsrs. bjok

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas, mas achei a Vogue italiana de um bom gosto incrível! Daquelas que você para e fica olhando e acha incrível? Adorei!
    Bjos Dea e Xenia!!!

    ResponderExcluir
  3. menina ficou um luxo! adorei a vogue india! que mulher linda que roupa linda! td de bom! xeniaaaaa bom demais!!!!

    ResponderExcluir
  4. Um Luxo Espanha e India. Amei o Post.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. India e Australia pra mim ganharam!

    uhahuauhhuahau

    beijos

    mto bacana o post!

    ResponderExcluir
  6. oieeeeeee

    ameeeeeeeeeeeeii

    vou na india no final do ano e vou compra vogue de lá! haUHAUhauHA


    BEIJOOO Xê

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a Vogue Índia!!! Nossa de morrer essa capa!!! Apesar da simplicidade, eu gostei muito da Vogue Austrália, achei bem jovial e amei o colorido ^___^
    A make da Vogue Alemã é LINDA *__* e a Itália como sempre muito bem produzida, um luxo \O/
    Agora o que é a Vogue Paris??? Essa eu usava pro meu cachorro fazer xixi hahahahahaha

    Beijossss Linda!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk....
    Aline vc é otima!! adorei seu coment...

    ResponderExcluir
  9. Xênia também morri no vestido azul da Espanha, lindíssimo! Adorei ver as capas das revistas! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!