terça-feira, 22 de março de 2011

A primavera chegou.


Demorou! E com todo o frio do ultimo inverno, eu achei que nunca ia chegar, mas ela veio: A primavera chegou com tudo em Paris e já promete maravilhosas mudanças.
Ainda que o frio não
tenha nos abandonado por completo, apenas com a variação da estação ja nota-se a diferença nas vitrines. Vestidos de tecido fino, bordados e sobreposições dominam as vitrines de Paris.
Sandalias abertas, coloridas e cheias de detalhes ja são vistas pela cidade.
Ha de se saber que o humor dos parisienses também mudaram. Agora eles usam roupas mais leves e parecem mais contentes. Essa é uma loja super querida que fica na Av. de Flander, 75019, Paris.



Como não poderia faltar nessa primavera, as rendas ainda estão com tudo nessa estação. Em todas as vitrines elas competem com os vestidos longos e os casacos mais leves, ainda assim, fazendo a cara da cidade.








Bom, volto agora com o compromisso de postar semanalmente, as terças-feiras. Agora deixa eu ir correndo antes que meu chefe me mate por me atrasar. Super beijo, meninas.

Um comentário:

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!