quinta-feira, 31 de março de 2011

Se você vier

Eu deveria ter postado na terça feira, mas quem disse que a gripe deixou. Essa vida de blogueira requer muita dedicação. Sejam pacientes meninas, ainda estou aprendendo.

Vou aproveitar e hoje falar da cidade. Paris é aquela coisa linda do mundo que todo mundo ja cansou de saber, mas tem coisas em Paris que não são muito faladas e que acabam se perdendo na beleza dessa cidade. Hoje vou falar de duas coisas pouco conhecidas, mas que tornam essa cidade encantadora


Esse é o carrossel que aparece no filme Amélie Poulain. Esse achado fica na base da Sacre Coeur e é movimentadíssimo. De manhã ou de tarde, o movimento nesse ponto turístico é continuo, porém poucas pessoas reconhecem esse lugar.


É de conhecimento publico que nessa linda cidade há o "Muro do Eu Te Amo". Romântico, né? Isso por que você ainda não o viu pessoalmente. Existe as três palavrinhas mágicas em todo os idiomas, de todos os tamanhos. Há até alguns apaixonados que já se aventuraram em escrever declarações de amor, aos seus amados, no muro. O resultado é um lugar lindo e completamente apaixonante. Vale a pena conferir.

Bom, por hoje é só. Semana que vem eu volto com novidades da rua e fico aqui torcendo para parar de chover. Beijo grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!