quinta-feira, 3 de março de 2011

Unhas: animal print-loubotin

Salve! Salve!

Ontem a Déa me convidou pra contribuir aqui no blog, pensei um pouco, porque é bastante responsabilidade. E apesar de amar tudo o que envolve moda e beleza até hoje não criei um blog próprio exatamente por esse compromisso que acabamos assumindo com os seguidores e com nós mesmos de sempre trazer notícias e informações relevantes com periodicidade. Mas ela é uma fofa, a proposta foi tentadora e não tive como recusar, rs.

Meu intuito é postar aqui pra vocês novidades quentes e badaladas sobre o mundo fashion (desfiles, tendências, saúde, cosméticos, cultura, eventos, etc.). Como sou aloka-dos-esmaltes (tenho mts, mts, mts mesmo) vou começar a partir dessa minha paixão.

As Fashion-weeks de outono-inverno/2011-2012 já estão acontecendo mundo a fora desde janeiro e o que observamos, dentre outros, é a tendência 60’s (ou seja, baseada na moda dos anos de 1960). Em meio a todas as características dessa época (depois eu faço um post sobre elas), destaca-se a estampa animal (ou animal-print) em roupas (tem mt no desfile da Dolce & Gabbana na semana de Milão e a capa da Vogue desse mês também tem um vestido lindão), sapatos, bolsas, acessórios, makes (a Dior lançou em março uma nova palette, chama Mitzah, loucura!!). Aí eu pensei: “- Porque não nas unhas???!!”

Nesse cenário, pra começar minha participação, fiz unhas oncinha-loubotin.

A base eu fiz com duas camadas do esmalte Gold da Ana Hickmann e depois com os carimbinhos e esmalte preto (ambos da Konad) fiz as oncinhas.

No verso, seguindo a moda Loubotin, pintei de Tapete Vermelho da Colorama. É só clicar nas fotos que elas ficam bem grandonas.



Gosto bastante dessa nail-art, não acho que fica brega. Dá super pra usar com qualquer roupa. Lógico que se você for a um evento muito formal há uma gama de outras opções mais adequadas.

Eaí, o que acharam?

Beijos e até a próxima!!

14 comentários:

  1. Que fofa. Adorei o Post e as unhas...
    Escolheu uma ótima parceira Dea..

    Saudade.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Xênia,

    Parabéns pelo primeiro post! Adorei.
    Suas unhas ficaram um arraso, hein!
    E seu post além de informativo foi criativo, e ainda por cima nos adiantou uma das próximas tendências do inverno.

    Beijocas e boa sorte,
    Crica

    ResponderExcluir
  3. Déa,
    Que idéia arretada convidar a Xênia para o blog!
    Essa parceria promete muitoooooooooooooooo,viu?
    Bjs,
    Liliu

    ResponderExcluir
  4. Xênia,
    Amei sua estreia no blog!
    Bjs e Sucesso
    Liliu

    ResponderExcluir
  5. O post ficou demais e a dica para a próxima estação está impagável. Amei!

    Parabéns Xênia!!!

    ResponderExcluir
  6. Xênia,

    Parabéns pela riqueza de conteúdo deste primeiro post,dicas maravilhosas,não deixou a desejar nem pela beleza ou inteligência.
    As unhas estão divinas,você está de parabéns pelo seu trabalho.
    Tenho certeza que vai ser um sucesso como sempre...
    Bjus,
    Ângela Souza

    ResponderExcluir
  7. Xeeee ficou um luxo!

    Adorei o verso!!!! Ta bem na moda isso mesmo... vou esperar a unha crescer e vou testar!!!

    Coloca um passo a passo depois de como usar o carimbo... tem muita gente que não sabe!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Xênia do céu

    Parabéns pelo primeiro post! Adorei de paixão! Podia rolar um tutorial né??
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei xenia seu post. amei a unha.
    estou já esperando os próximos , bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei este seu primeiro post!!

    Um otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  11. Xenia,

    ameeeeiiii esse post!!! um dia vc podia contar pra gente sobre aquelas unhas pintadas na água!!!

    bjosss
    Camila

    ResponderExcluir
  12. Xênia adorei o post!!
    Desde o encontro das alokas no RJ que eu fiquei louca com suas unhas, mas como tava com pressa nem deu pra te perguntar, agora você fez este post perfeito!! Já comprei tudinho rsrsrs, a plaquinha (foi a M57 né?), os esmaltes, o carimbo, só me falta por em prática rsrsrs

    Beijo grande e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigada queridas!!

    Jeanne, foi sim!! plaquinha M57.

    Camila, vou fazer essa nail-art na agua, aguardem.

    Hestia, em breve faço o tutorial. =)

    Soraya, estou pensando mesmo em fazer um passo-a-passo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!