segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu usei!

Olá Bonecas! como se foram de Páscoa? eu fui bem, descansei e nem comi muito chocolate! thank god! e falando em chocolate, venho hoje trazer pra vocês um comentário de um produto que comprei esses dias e fiquei pasma! Confesso que comprei meia assim desconfiada sabe? quando você compra uma coisa assim tipo, será que vai funcionar mesmo? pois então, comprei, usei e amei!!! é o E.L.F  Zit Zapper.


 É uma canetinha tipo roll on que promete secar espinhas chatinhas sabe? e não é q a bicha funciona mesmo? Menina vou te falar, eu passei num dia, no outro a bichinha tava seca, morta e esturricada! hauhauhauhauha amei! e não dói e nem resseca a pele e é fácil de aplicar e você só aplica em cima da fulana! E pasmem! deu resultado! Experimentem! eu comprei no Diva store da minha amiga Inarinha! é importado e vale muito a pena! 
Dêem uma olhada e se comprarem, me contem ok? pra mim funcionou muito bem! um xero e boa semana!
link da loja: http://divatododia-store.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Uia!!
    Funciona mesmo! Tbm comprei meio desconfiada qdo peguei pra Store! hehehe
    Mas usei e deu certo!
    Fico feliz que funcionou pra vc tbm!
    Então... o produto é 'bão' mesmo! hehehe

    Bjoca e obrigada, flor!

    ResponderExcluir
  2. pois é amiga! funciona sim! de nada! brigada vc! bju!

    ResponderExcluir
  3. OLha só!!

    Nunca tinha visto este produto...Eu tenho poucas espinhas mas se um dia precisar ja sei aonde encontrar hein!!

    Obrigada pela dica!1 beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!