sábado, 9 de abril de 2011

Resenha!

Olá Bonecas! tenho recebido pedidos pra fazer resenhas no blog! Não sou muito boa nisso! minhas fotos nunca ficam boas, e não me acho muito fotogênica mas...vou tentar pra ver como fica e aí vocês me falam ok?


Como já contei, recebi uns produtos da Lumi e resolvi fazer resenha deles pra vocês conhecerem e sentirem a qualidade do produto que também me surpreendeu!
Vou falar do batom extremo conforto na cor Vermelho impacto! é lindo! cor muito boa estilo "rouge", mas discreto! nada "cheguei", textura idem e cheiro muito bom! Adorei! experimentem!!!!




Amei a textura e o brilho!
E a sombra em pó na cor Brilho Prata! um luxo! Aconselho passar com pincel molhado, por ser em pó, ela espalha um pouco, mas no geral é otima cor, e ótima pra night!
Embalagem muito legal, vem com um pincelzinho pra aplicar e é bem segura pra carregar na bolsa pois não abre fácil! Amei também! vejam as fotos (que não estão boas mas dá pra ter uma ideia!)









Espero que tenham gostado e que usem porque os produtos são de otima qualidade e eu recomendo sem medo, ok? Bjuuuu!

7 comentários:

  1. Adorei o blog,por isso já estou te seguindo
    da uma olhadinha no meu e se gostar me segue também tá?

    www.flordediaamante.blogspot.com

    Beijão =*

    ResponderExcluir
  2. as fotos ficaram boas sim....resenha resumida acho ótimo sem muita coisa pra ler...so as coisas importante...

    boa!

    ResponderExcluir
  3. Poxa brigada Sil! fio feliz com seu apoio!!! valeu! bjuuu!

    ResponderExcluir
  4. Oi vanessa! vou lá sim! pode deixar! brigada por sua presença! bjuuu!

    ResponderExcluir
  5. Dea,
    Vc sempre inovando!
    Gostei muito da resenha...e o batom tá lindissimo!
    Bjão e uma maravilhosa semana para vc ;)

    ResponderExcluir
  6. Que batom é esse???
    Adorei a cor!!!

    Uma semana iluminda =D

    ResponderExcluir
  7. não é lindo carlinha!? pois é Lumi cosméticos! procura ai onde vc mora que vc acha ou vai no site! bjuuuu!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!