sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resultado do sorteio!!!

Olá Bonecas!!! Aqui vai o resultado do sorteio "Unhas de boneca" que foi o menos prestigiado até agora! :(
Acho que vocês não gostam muito de esmaltes! ahahhahaha mas tudo bem! Foram 101 inscritas, tudo certinho conferido e aqui vai a sortuda "ganhona!"






















suspenseeee!!!!!!








Aeeeee \o/ Maria Cristina Oliveira do Rio de Janeiro! uhuuu! aí Maria Cristina! parabéns! tem até domingo pra entrar em contato pra gente combinar o envio do seu presente ok?


Mais uma vez obrigada meninas! Obrigado a minha amiga Cosme do Toute les Dames que patrocinou parte do sorteio, ela e os queridos da Océane ok?


Logo logo mais um sorteio luxooooo no Dia, esse vai ser babado viu? Aguardem!!!! xerooo!







9 comentários:

  1. Ahhhhh eu nem sabia =(

    Mas no proximo eu quero =D

    Um super beijo e obrigada pela visitinha =D

    ResponderExcluir
  2. Déaaaaaaaaaaaaaa

    A Maria Cristina sou eu, a Crica...hehehehe

    Adorei e estou aqui dando pulinhos de alegria, dancinha bY TCM...rs

    Mais uma vez obrigada, viu?

    Beijocas com muito carinho,
    Crica

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa nao acredito que é vc? cricaaaaa! que bom!!!! maravilha! que bom que vc responder viu? fico muito feliz de mandar pra vc! aguardo seu email! um xeroooo"!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!