sexta-feira, 13 de maio de 2011

ói nós aqui outra vez!!!!

Bonecas! Affff! eu fiquei tão feliz quando olhei o numero do random e vi que essa pessoa tinha sido sorteada! Ela ta sempre por aqui desde o começo do blog! Amei!!! ela sempre reclama que não tem sorte e que nunca ganha nada haahhaha agora amiga chegou a sua vez!!! \o/ Vamos ao resultado!


Random rodou e saiu:

Que foi:


Geórgia Jácome de Guarulhos-SP uhuuu Gê!!! parabéns! fico muito feliz em poder te presentear junto com a Maison Jolie ok? Você sempre me presenteia com sua presença! Um bju e agora eu acho q sai!ahahaha e logo, logo, sai mais um presente pra vocês ai da garden! Xeroooo!

5 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavras e pala chance de participar ;)
    Tentei tanto entrar aqui ontem e antes de ontem e deixar um comentário, mas o blogger estava fora do ar! fiquei morrendo de medo de perder a oportunidade! Aiiii que bom que tudo voltou ao normal!!
    Pra onde devo enviar meu endereço? ;)

    ResponderExcluir
  2. AFF aTé q enfim GE!!!!! parabens amor! manda seus dados pra diadeboneca@gmail.com ok? um xeroooo! e fico feliz por vc ter se comunicado! bjuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Já enviei meu endereço ;)
    Você acha que sou doida de perder uma oportunidade dessas em um blog tão querido?? NUNKINHAAAAA =)
    bjo=***

    ResponderExcluir
  4. ó! querida é vc!! agora vou encaminhar seu enderço pra minha amiga do Maison jolie e vc aguarda ok? brigada lindona!!! bjuuuu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!