quinta-feira, 12 de maio de 2011

Olha nós aqui outra vez!!!!

Bonecas!!!! Hoje eu sei que sai esse babadoooo! Fiquei super feliz quando rodei o Random e fui olhar o numero correspondente na planilha e vi que era essa pessoa! Desde que eu comecei o blog que ela ta sempre por aqui opinando, elogiando e sempre de olho nos sorteios e sempre reclamando que nunca ganha! mas dessa vez é a sua vez amiga!!!!!!


Random:
Que é a fofa da Geórgia Jacome de Guarulhos-SP! Ge, fiquei super feliz de poder te dar esse presente! Já que você sempre me presenteia com sua presença por aqui! Brigada e a todas minhas seguidoras lindas que eu amo demais! Espero que a Gê entre pra confirmar sua presença! Um xero povo e já já sai o resultado do Universo garden hein? vamos torcer!




Um comentário:

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!