quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais esmaltes!!!

Esses dias tenho andado tão feliz *-----*
Na segunda feira ganhei alguns presentinhos que venho mostrar a vocês .
Primeiro ganhei  uns Pontos de Luz ,da Karine, amiga da minha mãe; fiquei mega feliz, pois nunca encontrava um próprio para unha.
Olhem só :

São uns cristais que a gente bota na unha e ficam um luxo!!! Depois que eu usar eu mostro aqui tá?
São 10 pontos de brilho em cada saquinho desses.
E outro presente que fiquei muito contente foram três esmaltes da Pure Ice, importados dos USA. Ganhei da Nicia, outra amiga da mamãe *-*
Olha que perfeitos:
Cheatin, Dreamy e Spit fire



No dia que ela de meu esses presentinhos já quis logo usar um! Foi amor a primeira vista *------*
Olha que lindo que fica nas unhas:




Nessa "esmaltação" usei o belíssima da Avon e o Spitfire da Pure Ice, o dreamy dá pra usar sozinho ele fecha com duas mãos mas os outros melhor usar como brilho porque pra fechar tem que por umas 4 mãos! mas os 3 são lindos e eu amei! só vi pra vender no e-bay mas como eu sou fanática por esmalte, todo mundo lembra de trazer pra mim quando viaja! Adoro!!!! 
E é isso amorzinhos!
Beijos!!!
Ingrid G.

5 comentários:

  1. adorei esta combinaçao de esmalte
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooooooo lindo este esmalte da Pure Ice.Adorei

    ResponderExcluir
  3. ANABELA LIMA DE DEUS1 de setembro de 2011 10:23

    Adorei o blog!! Parabens pela iniciativa!! Todas essas corer e opições são lindas demais ...... Estou anciosa pelas próximas postagens..

    ResponderExcluir
  4. Obrigada bonecas pelos elogios .. realmente, o Spitfire da Pure Ice é lindooo !*_*. E quanto as postagens novas , estou me dedicando para deixar todas antenadas no mundo "luxo" dos esmaltes !!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!