segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meus esmaltes, Minha paixão!!!


Bom, hoje é meu primeiro post, então vou começar me apresentando.
Meu nome é Ingrid, tenho 14 anos ,moro em Fortaleza e a partir de hoje vou ficar postando tudo sobre o universo dos esmaltes.



Começo mostrando a todas vocês os meus queridinhos... Hoje tive que organizar minha mesa de esmalte TODA... Pois ontem foi o encontro ESMALTALEZA, e ganhei vários esmaltes, mais não tinha onde colocá-los. --‘
Então vou mostrar o antes e depois da mesa:

Antes


Depois
Esse é meu cantinho onde fico horas fazendo minhas unhas!! Adoroooo!!! e no encontro tambem comprei umas novidades e uma delas quero falar agora pra voces é o Revlon  na cor 520 Lava.
Esmalte perfeito!!!!


A marca lançou essa coleção TOP SPEED com a proposta de que o esmalte secaria em apenas 60 segundos e também não precisaria de finalizador (base).
Sim, secou muito rápido, não sei se foi em 60 segundos, pois não contei...
E também passei o top coat da fina flor, por mais que não precise, gosto de me sentir mais cheia de brilho!
Minhas Unhas
Bom é isso aí galerinha! pra começar! bju e to muito feliz de estar aqui! 

Ingrid!

5 comentários:

  1. Seja bem vinda Ingrid ! Estarei sempre ligada para conhecer o universo dos esmaltes e me atualizar sobre moda , beleza e tudo que se relaciona a beleza feminina. Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh Coisa Linda...
    Parabéns minha linda pela parceria com a Andrea!!!
    Vcs duas só tem há ganhar!!!

    Adoreio o esmalte! bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei de + de ver vc por aqui... Vou seguir para saber as novidades! Bj

    ResponderExcluir
  4. Ingrid, que linda coleção! Eu amo esmaltes e tenho uma pequena coleção, bem pequena se comparada a sua, rs,rs

    Bem vinda a blogosfera querida, muito sucesso para vc!

    bjux

    Goyana Fashion
    http://www.goyanafashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Karine Vasconcelos31 de agosto de 2011 18:17

    Oi, eu amei o Blog!!! hoje, os esmaltas são uma tendência e uma mania para nós mulheres!!! Quero ficar antenada com as novidades!!!
    Parabéns e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!