sábado, 6 de agosto de 2011

Sorteio parceiros Lumi cosméticos!!!!

Olá Bonecas lindas!! quanto tempo né? pois é muita coisa aconteceu nesse tempo mas depois eu conto! hahahah! Recebi do nosso patrocinador mais que amada Lumi cosméticos uns produtos pra gente fazer sorteio aqui e fiquei super feliz porque já fazia um tempinho que não fazíamos nossos tão bafonicos sorteios não é? Aqui vão 5 produtos luxoooooo da Lumi pra vocês!!!


1- Batom da linha Glamour na cor Tricolor laranja! lindo de viver!!!!
1-Demaquilante que tira até make a prova d´agua!
1- Lápis de olho Marrom que achei luxo também porque tem escovinha de pentear sobrancelha e esponja pra esfumar! tudibom!!!
1-Sombra em mousse na cor Rosa, que eu achei linda e moderna. Nunca tinha visto nesse formato! Não testei pq não ia abrir né? mas depois me contem como é!
1- Uma mascara de cílios preta!


Gostou? Muita coisa legal ne? pois bem, para participar é simples! Ser seguidora do Dia de boneca, preencher o formulário completo e não esqueça de visitar o site da Lumi e me contar que produto você achou mais legal e gostaria de conhecer aqui no Dia ok?    http://www.lumisites.com/
Ai eu vou fazer resenha do produto mais votado ok?
É isso! Boa sorte a todas! Começa hoje dia 06/08 e termina do dia 05/09. Simboraaaa!!




11 comentários:

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!