domingo, 25 de setembro de 2011

Ausencia temporaria!

Olá Bonecas!!!! Venho avisa-las que vou ficar ausente por um tempo do blog! Vou começar uma reforma aqui em casa na segunda dia 26/09 e não sei quanto tempo vai durar porque vocês sabem que reforma é um negocio complicado né? 


Pois é, espero que não dure mais que um mês, e ainda vou fazer reforma morando e por ai vocês fazem ideia de como vai ser um transtorno, por isso não vou poder escrever pra vocês nesses dias já que preciso guardar meu notebook pra ele não morrer soterrado na poeira! kkkkkkkkkkkkk mas vou tentar postar alguma coisa e as coisas de Ingrid também! ok? 
Espero que vocês fiquem bem e me aguardem pq eu volto com muitas novidades já que vamos comemorar um ano de blog \o/!!!!
Um xero grande e me desejem sorte pois vou precisar!!!!  


Vou morrer de saudade!!!!! Beijão!




quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais lançamentos!!!

Olá minhas queridas...
Há quanto tempo não?
Hoje vim falar sobre os lançamentos do mundo dos esmaltes na BEAUTY FAIR que aconteceu esses dias em São Paulo. 
Tiveram muitos lançamentos e vim mostrar alguns que ainda não falei para vocês :]]




Top Beauty:
 Coleção primavera-verão 2012, com 10 cores:
·         Cremosas : Azul Royal – Blue Ocean; Roxo – Field of Violet; Vermelho Queimado – Yet Land e Azul – Be Happy;
·         Cintilantes com efeito metalizado: Preto – Summer Story; Roxo – Mistic Purple; Azul Escuro – Smell of Raim; Verde – Tropical Florest; Rosa – Spring Flower e um verde com alguns glitter’s dourados – Green Sun;

PS: E em 2012, a top Beauty lança os esmaltes com a parceria de Adriane Galisteu!!!


Três novos esmaltes da linha Ultimate


·         Colorido- Dancing Days
·         Dourado- Plumas e Paetê
·         Prata- Lança Perfume

           







Ludurana:
A Ludurana estava com 2 lançamentos , que eram o Aurora Boreal e a Coleção Solar... Como a Aurora Boreal já mostrei aqui; vou falar apenas da coleção solar.
A marca está seguindo com a top beauty.
A coleção solar são esmaltes que mudam de cor no sol :]]]




Impala:
A linda marca lançou alguns esmaltes inspirados na novela Rebelde

São bonitos os esmaltes; e por mais que não seja muito perceptível eles são perolados... Para mim, é novidade, pois nunca vi nenhum esmalte NEON perolado.
Outra novidade foi os lencinhos removedores e a linha de hidratantes para as mãos.

Colorama:
Estava apresentando a coleção Respeitável Publico que já está a venda nas lojas Americanas.

Risqué:
Estava com a coleção I  Dogs, que é a coleção primavera/verão 2012.(que eu já mostrei antes!!)

Hits:
Estavam vendendo os holográficos. E também lançaram mais uma vez a coleção com a Pop Up Store.



L’apogée:
Estava com a coleção Alegria, Alegria



Sancion Angel:
Esmalte magnético, já ouviram falar? Sim, a sancion Angel lançou mais uma novidade para o Brasil.
Funciona assim: você passa, encosta o imã bem pertinho e um desenho se forma, simples.
Passe Nati:
Estava lançando a coleção da Sabrina Sato Tenshi e esmaltes. Detalhe, os tenshis com o tema de times de futebol.

Rivka:
Estava também lançando esmaltes que mudar de cor no sol... Mais os esmaltes parecem mais uma base, é tão transparente como.
Surgiram rumores de que a marca vai trazer China Glaze para o Brasil, por algo em torno de 15 reais o vidrinho.

Océane:
Estava com o lançamento de uma  caneta hidratante para cutículas, ótima pra carregar na bolsa, e uma caneta removedora de esmalte.

Ellen Gold:
Estava com o lançamento de esmaltes holográficos.
E vale lembrar que quem tem holográfico Rivka, já tem um Ellen Gold nas mãos, pois os esmaltes de ambas as marcas são feitas em uma mesma fabrica.
E gente apresento meu sonho de consumo :

É uma maquina capaz de fazer milhares de cores de esmaltes.
A máquina na feira custava R$ 8.000. O comprador receberá refil suficiente para faturar R$ 10.000, recuperando o valor investido e com um lucro de R$ 2.000.
Quem quiser saber mais sobre a máquina pode entrar em contato pelos e-mails: contato@esmaltemachine.com.br

E é isso galerinha
Pra você que gosta muito de esmalte vai uma dica... Prepare seu bolso !!!!
Beijos.

Ingrid G.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Em Alta!!!!!

Post curtinho, diquinha maraaaaa!!! cabelo em alta literalmente!!! Aquele desfiado no "cucuruto" kkkkkkkkkkkkk estilo anos 60 sabe? época maravilhosa da moda pra mim foi essa década! Abuse do desfiado e do coque "desarrumado" que tá na modaaaaaa!!!! em todos os eventos e em todos os editoriais e capas de revistas, tem um dos dois ou o desfiado ou o delineador que também esta muitoooooo presente em todas as produções! difícil uma make sem delineador né? pois então se joguem bonecas.
Aí você vem me dizer, "ai não sei passar delineador!!!" para com isso menina, eu também não sei não prefiro parir uma criança! mas eu passo horas tentando uma hora eu acerto, tiro, boto, limpo e borro mas não saio sem ele! Delineador é pratica, ninguém nasce sabendo passar delineador não amiga!!!! rs..
Uma hora que você não tiver fazendo nada, vai lá no espelho e treina uai! tem de todo tipo, em pó, liquido em gel e em caneta! pra todos os gostos! só não vale ficar sem, eu amoooo delineador acho que acrescenta luxo e glamour a qualquer produção! se joguem! e o cabelão de diva também, luxo puro! fica lindo pra ir ate no supermercado kkkkkkkkkkkkkkk que o diga nossa amiga a finada Amy!!! ela não largava o dela! hauhuahua.


Vejam alguns looks inspiração:















Bom falei!!! agora se joga aí mulher! e fique toda poderosa e altamente na moda ok? xeroooo!!!!

Resultado sorteio Lumi cosméticos!!!!!

Bonecas!!! Resultado do sorteio, e o produto que vocês mais visitaram no site foram os pincéis lumi e o brilho luminositá! Vou entrar em contato com o patrocinador pra ver se a gente consegue fazer um post desses dois produtos pra eu mostrar pra vocês como é e se é realmente legal ok? 
Dêem uma olhada no site da Lumi tem muita coisa boa e diferente!!! Quem sabe até rola um sorteio dos produtos né? Bom, sem mais delongas, a vencedora é......... ops! foram 56 inscrições alias!


















Suspenseeeeee..... Numero Random


Daniela Alves de Brasília-DF minha terrinhaaaaa!!! aee Dani! espero você entrar em contato em ate 48 horas ok? (diadeboneca@gmail.com)

Parabéns e logo logo vamos ter altas novidades no blog e sorteios bafônicosssss!!! Em Outubro fazemos um ano de Dia de Boneca e aí o bixo vai pegar!!!! uiiii aguardem e confiem!!!! um xerooooo!!!!!

sábado, 3 de setembro de 2011

Últimos lançamentos do mundo dos esmaltes!!!!


Hoje, estava eu olhando inocentemente os sites de esmaltes, quando me deparo com alguns lançamentos que me deixaram de boca aberta :O não esperava encontrar tantas novidades! vejamos:
Primeiramente os holográficos da hits, que acho que todas vocês já sabem: 

A coleção foi inspirada nos Deuses do Olimpo, e todo esmalte tem o nome de cada um deles: Hefesto, Artemise, Hermes, Deméter, Afrodite, Ares, Atenas, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera, Zeus.

O Hefesto é uma cobertura holográfica, que se pode usar sobre qualquer esmalte que o torna holográfico.
Está com preço sugerido de R$ 8.00 e já está a venda no site.

Outra marca que também lançou holográficos foi a Ludurana, a coleção se chama Aurora Boreal

São seis esmaltes compondo a lista de holográficos e outros seis Fivechrome desejados por todas, pois as cores são muito lindas. E também são perfumados
O preço está sugerido entre R$ 10.00 e R$ 12.00 e serão apresentados na Beauty Fair

E o lançamento que eu fiquei mais ANIMADA foi o da Top Beauty


São esmaltes que até hoje nenhuma marca brasileira teve a coragem de lançar. Esmaltes que trocam de cor no sol12 cores que mudam de cor dependendo do ambiente.
Ainda não tem preço sugerido, e devem ser lançados também na Beauty Fair.

Outra coleção a ser lançada foi a Star da Ana Hickmann.
 



Cores: Glow (focado), Trend e Metal (metálicos), Relux e Reflex (color travel), Up (perolado).

E tem também RISQUÉ. Reinaldo Lourenço e Risqué se uniram novamente para fazer uma coleção super fofa para o verão 2012.
As cores, apesar de não serem tão inovadoras, são bem bonitas,e trazem um ar meio que verão.
Os nomes dos esmaltes foram baseados nas raças caninas mais famosas: Maltês, Poodle, Cocker, Vira-Lata (metálicos), Shar Pei, Husky e Chow Chow (cremosos)


O lançamento está previsto para o dia 20/09 e o preço sugerido é de R$ 2.50
E é isso gente!
Quem encontrar algum desses esmaltes avisa...
Estou louca que chegue logo os da Top Beauty
Beijos
Ingrid G.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mato a Cobra e ......

Bonecas!!! post rapidinho, curtinho mas com diquinha ótemaaaaa!! 
Estampa do verão 2012 que já tá pegando por ai nas ruas e vitrines: Animal print Cobra!!!






Animal print vem fazendo parte da moda faz um tempo mas as cobras agora são a estampa da vez! As marcas mais famosas e badaladas já deixaram isso bem claro, Gucci, Clhoé, Hermés e Prada investiram nos looks, alguns inteiros outros algumas peças básicas mas no geral é cobra pra todo lado! Blazers. calças, casacos e camisas e acima de tudo acessórios estão super em alta e ditam a tendência da estação! 












Agora cuidadooooo! se você não souber dosar, pode ficar brega hein? portanto tenha bom senso, pra não ficar por ai igual uma mulher cobra pelamordedeuss!!!! kkkkkkkkkkkk e eu já vou atrás da minha cobrinha pra não ficar de fora!


Amei esse vestido de SJP






Eu gosto, acho bacana mas como eu disse com bom senso! Tem de todo tipo, as mais discretas, as com brilho e as coloridas e pra todo gosto da cabeça aos pés! Ah!! e o mais importante tudo sintético e fake por favor porque as cobrinhas não precisam morrer pra você ficar linda né? ai ai ! 


Portanto se joguem bonecas e fiquem lindas e selvagens e cuidado com o veneno viu? hahahahahhaah!!!