segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Em Alta!!!!!

Post curtinho, diquinha maraaaaa!!! cabelo em alta literalmente!!! Aquele desfiado no "cucuruto" kkkkkkkkkkkkk estilo anos 60 sabe? época maravilhosa da moda pra mim foi essa década! Abuse do desfiado e do coque "desarrumado" que tá na modaaaaaa!!!! em todos os eventos e em todos os editoriais e capas de revistas, tem um dos dois ou o desfiado ou o delineador que também esta muitoooooo presente em todas as produções! difícil uma make sem delineador né? pois então se joguem bonecas.
Aí você vem me dizer, "ai não sei passar delineador!!!" para com isso menina, eu também não sei não prefiro parir uma criança! mas eu passo horas tentando uma hora eu acerto, tiro, boto, limpo e borro mas não saio sem ele! Delineador é pratica, ninguém nasce sabendo passar delineador não amiga!!!! rs..
Uma hora que você não tiver fazendo nada, vai lá no espelho e treina uai! tem de todo tipo, em pó, liquido em gel e em caneta! pra todos os gostos! só não vale ficar sem, eu amoooo delineador acho que acrescenta luxo e glamour a qualquer produção! se joguem! e o cabelão de diva também, luxo puro! fica lindo pra ir ate no supermercado kkkkkkkkkkkkkkk que o diga nossa amiga a finada Amy!!! ela não largava o dela! hauhuahua.


Vejam alguns looks inspiração:















Bom falei!!! agora se joga aí mulher! e fique toda poderosa e altamente na moda ok? xeroooo!!!!

3 comentários:

  1. Adorei o penteado (mas moderação é bom né? a Amy abusava um pouco acho eu) e sou super adepta do delineado (por mais que dê trabalho)
    ótimo post aloka *.*

    ResponderExcluir
  2. Ah claro fran! o da amy era demais! mas foi so um comentario sobre o estilo! nao usaria tbm! bju!!! brigada!!!

    ResponderExcluir
  3. Bacana Andréa este post sobre penteados ! Quem sabe a hora certa de usar e como usar, é um charme! Super chic !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!