quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mato a Cobra e ......

Bonecas!!! post rapidinho, curtinho mas com diquinha ótemaaaaa!! 
Estampa do verão 2012 que já tá pegando por ai nas ruas e vitrines: Animal print Cobra!!!






Animal print vem fazendo parte da moda faz um tempo mas as cobras agora são a estampa da vez! As marcas mais famosas e badaladas já deixaram isso bem claro, Gucci, Clhoé, Hermés e Prada investiram nos looks, alguns inteiros outros algumas peças básicas mas no geral é cobra pra todo lado! Blazers. calças, casacos e camisas e acima de tudo acessórios estão super em alta e ditam a tendência da estação! 












Agora cuidadooooo! se você não souber dosar, pode ficar brega hein? portanto tenha bom senso, pra não ficar por ai igual uma mulher cobra pelamordedeuss!!!! kkkkkkkkkkkk e eu já vou atrás da minha cobrinha pra não ficar de fora!


Amei esse vestido de SJP






Eu gosto, acho bacana mas como eu disse com bom senso! Tem de todo tipo, as mais discretas, as com brilho e as coloridas e pra todo gosto da cabeça aos pés! Ah!! e o mais importante tudo sintético e fake por favor porque as cobrinhas não precisam morrer pra você ficar linda né? ai ai ! 


Portanto se joguem bonecas e fiquem lindas e selvagens e cuidado com o veneno viu? hahahahahhaah!!!

2 comentários:

  1. Amei as dicas Andréa .. muito bacana ! E vou te contar, esse look de cobra é muito lindooooo. E sabendo usar então, fica tudo de bom ! Beijinhoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!