sábado, 3 de setembro de 2011

Últimos lançamentos do mundo dos esmaltes!!!!


Hoje, estava eu olhando inocentemente os sites de esmaltes, quando me deparo com alguns lançamentos que me deixaram de boca aberta :O não esperava encontrar tantas novidades! vejamos:
Primeiramente os holográficos da hits, que acho que todas vocês já sabem: 

A coleção foi inspirada nos Deuses do Olimpo, e todo esmalte tem o nome de cada um deles: Hefesto, Artemise, Hermes, Deméter, Afrodite, Ares, Atenas, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera, Zeus.

O Hefesto é uma cobertura holográfica, que se pode usar sobre qualquer esmalte que o torna holográfico.
Está com preço sugerido de R$ 8.00 e já está a venda no site.

Outra marca que também lançou holográficos foi a Ludurana, a coleção se chama Aurora Boreal

São seis esmaltes compondo a lista de holográficos e outros seis Fivechrome desejados por todas, pois as cores são muito lindas. E também são perfumados
O preço está sugerido entre R$ 10.00 e R$ 12.00 e serão apresentados na Beauty Fair

E o lançamento que eu fiquei mais ANIMADA foi o da Top Beauty


São esmaltes que até hoje nenhuma marca brasileira teve a coragem de lançar. Esmaltes que trocam de cor no sol12 cores que mudam de cor dependendo do ambiente.
Ainda não tem preço sugerido, e devem ser lançados também na Beauty Fair.

Outra coleção a ser lançada foi a Star da Ana Hickmann.
 



Cores: Glow (focado), Trend e Metal (metálicos), Relux e Reflex (color travel), Up (perolado).

E tem também RISQUÉ. Reinaldo Lourenço e Risqué se uniram novamente para fazer uma coleção super fofa para o verão 2012.
As cores, apesar de não serem tão inovadoras, são bem bonitas,e trazem um ar meio que verão.
Os nomes dos esmaltes foram baseados nas raças caninas mais famosas: Maltês, Poodle, Cocker, Vira-Lata (metálicos), Shar Pei, Husky e Chow Chow (cremosos)


O lançamento está previsto para o dia 20/09 e o preço sugerido é de R$ 2.50
E é isso gente!
Quem encontrar algum desses esmaltes avisa...
Estou louca que chegue logo os da Top Beauty
Beijos
Ingrid G.

3 comentários:

  1. Menina que sucesso ! Gennnnnteeee ... que bárbaro! Tomara que chegue logo a terrinha, quero todos. São belíssimos! Quando chegar avisa logo aqui Ingrid, não quero ficar de fora! hihihi
    bejinhos

    ResponderExcluir
  2. INGRID Q SAUDADE DE TU, TO TE DEVENDO AS FTS DO EVENTO DA SANCION, MAS VOU TE MANDAR SE POSSIVEL AINDA HOJE. BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. INGRID SOU EU DE NOVO, MANDEI O RECADO COMO ANÔNIMA E NAO ASSINEI.... AQUI É A INES, Q VC CONHECEU NO EVENTO DA SANCION LÁ NA CASA DA MANICURE......SEI Q TO TE DEVENDO AS FTS DO EVENTO, MAS MINHA VIDA TA UMA CORRERIA, ESPERO Q ME DESCULPE, MAS SE POSSIVEL TE ENVIO AINDA HOJE.
    BEIOS LINDA, SAUDADES.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!