terça-feira, 15 de novembro de 2011

Esse filme eu vi!!!!

Eu vejo muitos filmes! alugo muitos e vejo outros na TV a cabo e resolvi falar de alguns pra vocês,
as vezes a gente procura uma dica de filme pro fim de semana e acho que pode ser interessante pra vocês saberem um pouco de alguns filmes que vejo, alguns  novos outros mais antigos e espero que vocês gostem e aí podem até pedir dicas de filmes que eu faço o comentário aqui tá? 


Hoje vou falar de um filme que eu amo de paixão que é: 
"Orgulho e Preconceito" o filme se passa na Inglaterra, mais ou menos no século XIX, é um romance daqueles de tirar o fôlego! pra quem gosta do estilo, é um prato cheio!! É a historia de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy.
O livro original foi escrito pela escritora Jane Austen, que também escreveu outros romances do mesmo estilo como "Razão e sensibilidade", e sua historia foi contada em um filme estrelado por Anne Hathaway chamado "Amor e inocência". Todos os 3 muito bons!
Adoro esse tipo de filme e sei que é o estilo de muitas bonecas por aí! se já viram me contem suas impressões e se não, vejam porque vale a pena!
Tem fotografia lindíssima e dialogos muito bem escritos, figurino impecável e reconstituição de época perfeita! eu sou suspeita porque sou fã mas acho que vocês vão gostar muito! eu vi esse filme umas 8x acho! kkkkkkkkkkkkkkkk e recomendo demais!Não vou dar muitos detalhes do filme porque se nao perde a graça ok? mas acreditem é muito bom!
Bom fica a dica ok? um xero bonecas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!