sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais novidades!!!!

Bonecas amadas! Eu  me impressiono cada dia mais e mais com a capacidade da equipe da Oceane em criar coisas pra facilitar a vida da gente! fico boba sabia? porque tem tanta coisa sem utilidade por aí, e a Oceane sempre lança umas coisinhas sensacionais pra gente e dessa vez não é por menos viu? As novas canetas, removedora de esmalte e hidratante de cutículas não me deixam mentir! 
Eu não fazia a unha a muito tempo, mais ou menos uns 60 dias pra ser sincera!! por causa da reforma e tal nem pensei nisso por um longo período. Usei a caneta de hidratar cutícula pra ver se ela dava conta "mermo" de hidratar as minhas cutículas que mais pareciam espinhos no canto das unhas e pasmem!!!! milagre total! kkkkkkkkkkk coisa de doido! pra quem não gosta de tirar a cutícula é perfeita!!!!!! eu tiro não gosto de deixar não acho que a unha fica mais bonita, mais bem acabada! mas o melhor ainda esta por vir, eu gosto de fazer a unha em casa, não vou muito em manicure não, já gasto muito com esmalte uhuhuhuhuhuhu... e a caneta de remover é tuuudooooo!!!! pra limpar a unha depois de fazer é um luxoooo!!! pintei de vermelho logo pra ver se "fuNfa" mesmo!!!! amei não vivo sem mais!!! acho que ela tem o mesmo liquido dos lencinhos dentro dela, e limpa muito bem e não resseca os cantos de unha! amei mesmo, superrrr recomendo.
Não sei qual a duração,pra quem usa muito não sei se vale a pena pois não sei quantas vezes ela da conta de ser usada, mas no geral é uma beleza! e custa em torno de 10 reais óoootimooo!!! vale muito a pena pra fazer unha em casa é essencial! 
Como eles mesmo dizem, Oceane femme é indispensável mesmo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!