quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parceria Lumi cosmeticos e mais novidades pra voces!!!!


Bonecas, babado da Lumi cosméticos que eu amooooo! recebi uns produtinhos pra mostrar aqui pra voces e fiquei de cara com o Brilho labial Luminositá!!!! aff o que é aquilo meu pai? fiz uma reuniao aqui em casa com umas amigas e quando mostrei elas ficaram loucas! kkkkkkkkkkkk foi uma graça! porque o babado é forte meninas pense num gloss de cobertura maraaaaa, levinho nada gosmento e com o detalhe básico que tem um espelho na base do gloss e na tampa uma "luzinha" de Led que ajuda na hora de retocar o gloss na balada ou em qualquer outro lugar que nao dê pra enxergar o "bixo tá lá" aceso!!! um luxooooo! amei!
Recomendo demais, artigo de primeiro nescessidade na bolsa viu? por favor! entre no site da Lumi e peça o seu ou procure uma revendedora Lumi e pede logo um de cada cor porque é bafo!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Um xero!!!!
PS: tem mais produtão pra falar! aguardem!!!!

O tal! hhehehehhe





Um comentário:

  1. Oiii!
    Passando pra fazer uma visitinha!
    Já estou seguindo! *-*
    Se quiser dar uma carinha nova pro seu blog conte comigo, estou fazer uma super promoção!
    Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!