quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dica boa!!!

Hello dolls!!!! Vocês sabem que alguns produtos que eu falo aqui são jabá né? e eu falo com sinceridade se gostei ou não até porque não posso passar informação falsa pra vocês! 
Mas esse que vou falar hoje é meu mesmo de uso pessoal eu comprei e experimentei e deu tao certo pra mim que resolvi falar dele pra vocês porque acho que pode ajudar muita gente! Asepxia é o nome do babado! Conhecem?
Bom eu vi a propaganda na TV e fiquei curiosa pra saber se funcionava mesmo! eu não tenho problemas sérissimos de espinhas mas, perto da menstruação sempre aparecem umas chatas e aí comprei pra experimentar! 
Eu deixo ele no banheiro dentro do box na prateleira e uso sempre que tomo banho 2 3 vezes ao dia, as vezes só uma mesmo! e não é que deu resultado? já uso a uns 2 meses e esse mês não tive nenhuma espinha nesse ciclo! \o/!! 
Ele tem  um cheirinho chato e é lilás (o que eu uso porque tem outros) minha vó dizia que remédio que fede e tem gosto ruim é remédio bom! hahahah sábias palavras pq é verdade mesmo! 
Ele deixa a pele limpa e sequinha, não é milagre! tem que usar todo dia mas funciona mesmo! 
Eu uso e meu marido também e ele nunca mais teve espinhas e a pele não ficou mais oleosa!


Vende geralmente nas Drugstores, e é baratinho em torno de 7, 8 reais! experimentem aí e me digam o que acharam OK?
Em mim fez milagre! espero que pra vocês também seja uma benção!!! Um xero!!!!

2 comentários:

  1. ain, vou comprar pra testar, mas e os cravos?

    ResponderExcluir
  2. tbm ajuda viu carlinha? consideravelmente! experimente e me diga! bjao!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!