segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Diquinha da hora!

Bonecas lindas. Dica muito boa que eu amo de paixão é de primeira mão! Novidades Maison Jolie! Muita coisa linda e fashion, os últimos lançamentos estão lá, alias isso não é novidade né? na Maison isso é regra, sempre atualizadas as bijoux mais fofas que eu conheço. Vou mostrar algumas e vocês me dizem o que acham viu???











eu tenho esse do meio! é lindoooo!!!!

Tenho esse também que é um luxo!!!!


Esse são só alguns que eu tirei lá do site, mas tem muitooooo mais coisa linda e os preços são bem justos viu? passem lá que vocês vão amar! 
Pode ter certeza porque as meninas lá são uns amores! e tudo o que você tá vendo tá lá pra pronta entrega portanto corre e não perde tempo, acessório é tudo num look e lá tem de tudo um pouco e tudo super fashion pra você ficar atual e linda!!!!!
                                                     
                                                        http://maisonjolie.tanlup.com/


3 comentários:

  1. Olá querida, vim retribuir a carinhosa visita.
    Sou capixaba amore, não sou cearence. he he
    Obrigada pelo comentário fofa. Super bjks. Vivi

    ResponderExcluir
  2. He he, de olho nos coments, isso aí.
    Entendi querida. Conheço sua terra, mas fiquei só 1 dia lá, não
    deu para explorar como gostaria. Adoro viajar e conhecer novas culturas, locais, pessoas. Bom demais.
    Um super bjks e obrigada pela visitinha fofa.
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Ameeei tudo, principalmente o de asinhas!!
    http://vaipracolecao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!