terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Encantada!!!

É assim que eu me sinto com esse esmaltes! são lindos e perfeitos!!! São caros? são! mas valem cada centavo isso eu garanto! As cores são lindas, ,o acabamento perfeito, pigmentação fantástica! e ainda trata as unhas!!!
Mavala! é o nome da mágica! meninas ameiiiiii! não conhecia mas já tinha ouvido falar e aí resolvi experimentar! Quero comprar outras cores!!!! ahahahhahaha recomendo muitooooo! um luxo!  Comprei 4 e já quero mais, mais, mais.... e vai rolar um num sorteio aqui hein? aguardem! logo logo!


São pequenos também, tem 5ml e acho ótimo porque não acho nada legal comprar um esmalte caro pra depois deixar na prateleira depois de usar 2, 3x né? Então, comprei 4 cores essa azul a verde e mais duas que são as minhas preferidas dos 4 a Paris e a México que são um vermelho deslumbrante e um roxo poderoso! Que alias foram os únicos que usei até agora! kkkkkkkkkkkkkk nao dá pra usar tudo tenho esmalte demais! affff..... Meu filho que diz: "mãe já vai pintar a unha de novo?" .....




Se joguem! pra quem gosta de esmalte tem que ter pelo menos um pra chamar de seu! por favor!!!! 
Um xero meninas!!!!

2 comentários:

  1. floor
    vc nao disse quanto custa os esmaltes ???
    e onde encontrou ?
    beijjo

    ResponderExcluir
  2. oi Bruna! td bem? entao, não falei de preço pq eles variam muito de lugar pra lugar! eu comprei na Sepha perfumaria e foi 23 cada um! mas se vc procurar por ai nos sites gringos acha mais barato só pesquisando ok? bjinho e brigada pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!