sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fantástico!

Bonecas lindas do meu coração! tudo bem?
Bom mais uma diquinha fresquinha e muito boa pra vocês experimentarem porque essa é do balacobaco! Eu odeioooo tirar maquiagem! e é a primeira coisa que faço quando chego da rua! me dá uma agonia ficar com aquilo na cara, e acho muito chato ter que lavar o rosto logo que chego ainda de roupa e tal. 
Comprei dia desses um lencinho demaquilante que eu simplesmente ameiiii!!! Eu confesso que não sou muito fã desses lencinhos, já usei vários e até agora não tinha gostado de nenhum. Mas eis que surge o perfeito! 
Comprei pra experimentar e foi batata! 
São os lencinhos da Bourjois! Gente maravilhaaaaa! 


Por que? vou enumerar!

- São super cheirosos
- Retiram a maquiagem muiiiitooo bem! Até rímel e sombra ele tira!
- Não fica aquela sensação de grude sabe? a maioria dos outros fica!
- A pela fica limpa sequinha e cheirosa e não fica oleoso depois que seca!
- Vem bastante dentro.
- E o preço é maraaaa! em torno de 22 reais

Por isso me apaixonei e não uso mais nenhum outro! Fica a dica pra vocês comprarem e usarem e me contem o que acharam OK? eu amei de paixão!!!! Espero que gostem! um xeroooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!