segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mais novidades de penteadeira!!!

Bonecas mais uma aquisição maraaaaa!!! essa foi do blog de Roana Hernandez que eu adoro!!!! no e-shop dela tem sempre os últimos lançamentos de make e produtinhos luxuosos e com preços bem justos! Dêem uma passada lá OK? http://roanahernandez.com.br/ 
Comprei lá esmaltes da Urban Decay!  meu vicioooo! afff.... não me seguro quando vejo um troço desses menina! é tudibom! 




São 6 cores lindas de viver! uma dourada tipo nude, uma mais pra dourada mesmo, um roxo cheio de glitter bom pra passar junto com outro porque sozinho fica meio transparente, um pink meio cintilante e um fluor que é divino! suuuper discreto! (sarcasmo) kkkkkkkkkkk e um branquinho que tbm fica mara com outro por baixo! ótima fixação, duração e pigmentação! valeu cada centavo! os vidros são pequenos, só 5ml mas eu até prefiro porque a gente nunca usa  um vidro de esmalte todo né? acho até desperdício, deviam todos ser desse tamanho. 


Alguns já usei 2 3 vezes! e ainda tem bastante. Bom fica a dica! do blog e do produto que é um luxo de lindo! amei e recomendo demais! um xero!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!