sexta-feira, 13 de abril de 2012

Em alta

Olá bonecas! mais uma tendencia forte pra gente usar e copiar! pra quem gosta claro porque não é algo muito fácil de se usar e de se gostar, o Caveirismo! eu adoroooooo! acho muito legal muito fashion mas tem quem não goste, meu marido fica besta, como assim? tudo de caveira coisa feiaaaaa! hunf! ai ai homem e moda feminina totalmente incompatíveis!!! 
Mas eu adoro já tenho varias peças e uso mesmo, e o estilo invadiu todos os nichos de moda, roupas, sapatos, bolsas e acessórios e até na decoração tem muita coisa acontecendo. O Caveirismo teve origem no Rock n' roll claro, mas foi ficando popular de uns tempos pra cá e até conseguiram "afeminar" a tal caveirinha com lacinhos e cores de mulherzinha! o que a moda não faz né? Mcqueen já usava a tempos, Herchcovith idem. Dêem uma olhada e me digam o que acham!













Se Costanza usa amigãaaa todo mundo pode!!!!




Aliás o estilo Rock n' roll tá bem em alta também, muito couro, muito acessório e jeans rasgado,tudo permitido, se joguem bonecas e arrasem!!!! Xerooooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!