segunda-feira, 9 de abril de 2012

Étnico!! mais uma trend forte da estação.

Bonecas mais uma tendencia que eu adoro e acho muito fashion! 
Estamparia Étnica!!! acho lindo pelas cores e pelos desenhos que são um deslumbre! Vale tudo em calças, saias, blusas e acessórios! É um lance meio tribal meio "apache" com franjas e miçangas, que fica muito legal com peças lisas.
Ando vendo muito por aí! Se joguem mas com jeito viu pra não "bregar" kkkkkkkkkkkkkkkkk 
Mas vale muito investir porque dá um look muito legal viu? 
Todas as marcas badaladas, tem pelo menos uma peça nas suas coleções, é virou moda mesmo gente! e muito usada por todas as "celebs" e it fashion girls!!! (uiiiii!!!) Vou mostrar como é tá? 
















Loubotin tá? hahahah





Bom espero que tenha servido de inspiração! eu já vou procurar uma "sainha" pra dar pinta por aí viu? corra e escolha a sua, ou quem sabe não tem  uma guardada por aí de trocentos anos atrás? tudo volta na moda viu amiga? não joga nada fora não!!!! kkkkkkkkkkkkkk Um xeroooo!! 

4 comentários:

  1. amei o post,tbm postei no meu blog sobre estampas e tinha muita coisa sobre os etnicos bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!