quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tendência forte!!!!

Olá bonecas tudo bem? Espero que sim! to meio sumida mas to por aqui procurando novidades pra gente e uma coisa que eu tenho visto muito por aí nas pessoas e nas vitrines é uma tendencia que eu particularmente estou amando!!!! Acho lindo e fashion! São as maxi bijoux ou maxi colares que tem sido muito usado por todas! Eu acho muito usável e quase sem restrições, só acho que deve ser usado em roupas de um só tom ou no pescoço nu e muito bem combinado porque se não fica brega e exagerado! mas no geral é bem fácil usar! e tem pra todos os gostos e todos os bolsos que eu acho bem justo! kkkkkkkkkkkkk Vamos ver alguns?




























Escolha o seu e fique fashion!!!! Um xero!!!!
PS: Acho lindo usado com a camisa de botão até em cima! fica um luxo!!! e vocês como preferem??
Ahhhh!! na Maison jolie tem cada um lindo!!! passem lá!!!


                                                                                                                  Imagens internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio e sugestão! Farei o possível pra atender a todos! Obrigada!